Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Severino S.[28/5 13:17] Bill: Infelizmente. Mais somos em massa Cláudio nodo poderemos fazer as nossas partes. Veja bem: Quando tem Shows enormes de cantores famosos Brasileiros e Internacionais lotam Estádios e Arquibancadas, correrias a procuras de Ingressos e lugares. [28/5 13:20] Bill: Engraçado, neste caso é simples temos que fazer o mesmo e nem por isso não estamos gastando dinheiros com ingressos e nem gastando temo há procura do melhor lugar. Só queremos nossos direitos de saúde, educação, menos impostos e menos desigualdades porque não está fácil para ninguém. Enquanto está esta loucuras, eles estão lá comendo e bebendo do bom melhor e ainda tirando uma onda ou sarros para variar.
Elizabeth .Não podemos ficarmos de braços cruzados vendo tanto absurdo
Tamiles T.s???s t???s ca?????????? ....
Quiteria .Acho que os caminhoneiros estao fazendo o certo, onde vamos parar cm essas coisas apoio os caminhoneiros
Josielton s.Pra cima deles caraiiiiiiiiiiiiii
silvestre s.Parabéns aos camioneiros pela união e demonstração de patriotismo. Chega de ladroagem tire os os bens dos corruptos para cobrir o prejuízo.
Ilton V.Todos nas ruas!!
Sandro Z.Intervenção Militar já
Julio M.Abaixar o preço da gasolina e o prejeto de 2017 ! 121!
Alessandra s.Sou a favor!!!
Hélia F.Apoio os caminhoneiros pois as coisas estão muito cara é não damos conta de manter a casa um absurdo.fora estes ladrões de governo.
JORÇAINE M.É fácil o governo jogar para a população a conta que eles mesmos geraram. Fácil punir os caminhoneiros com multas, prisões, usando a força armada para "inibir" a manifestação... E vem com conversa que é um governo democrático...!? O presidente sabe o significado real de democracia?
francineide F.Esses impostos abusivos, precisa mudar.
Milton .Eu apoio
Elionai A.Eu e minha família estamos com vcs!!! Juntos somos mais fortes ????
JANAINA S.Eu apoio essa luta dos caminhoneiros
Aline A.Eu aceito a petição, por um país mais justo.
Eduardo s.Intervenção militar urgente Baixa de 50% em todos os combustiveis
Bruno .Temos que acabar com esses políticos corruptos.
Ana S.Somos todos caminhoneiros.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado