Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
, para GOVERNO FEDERAL
Nome
Comentário
Severino S.
[28/5 13:17] Bill: Infelizmente. Mais somos em massa Cláudio nodo poderemos fazer as nossas partes. Veja bem: Quando tem Shows enormes de cantores famosos Brasileiros e Internacionais lotam Estádios e Arquibancadas, correrias a procuras de Ingressos e lugares. [28/5 13:20] Bill: Engraçado, neste caso é simples temos que fazer o mesmo e nem por isso não estamos gastando dinheiros com ingressos e nem gastando temo há procura do melhor lugar. Só queremos nossos direitos de saúde, educação, menos impostos e menos desigualdades porque não está fácil para ninguém. Enquanto está esta loucuras, eles estão lá comendo e bebendo do bom melhor e ainda tirando uma onda ou sarros para variar.
Elizabeth .
Não podemos ficarmos de braços cruzados vendo tanto absurdo
Tamiles T.
s???s t???s ca?????????? ....
Quiteria .
Acho que os caminhoneiros estao fazendo o certo, onde vamos parar cm essas coisas apoio os caminhoneiros
Josielton s.
Pra cima deles caraiiiiiiiiiiiiii
silvestre s.
Parabéns aos camioneiros pela união e demonstração de patriotismo. Chega de ladroagem tire os os bens dos corruptos para cobrir o prejuízo.
Ilton V.
Todos nas ruas!!
Sandro Z.
Intervenção Militar já
Julio M.
Abaixar o preço da gasolina e o prejeto de 2017 ! 121!
Alessandra s.
Sou a favor!!!
Hélia F.
Apoio os caminhoneiros pois as coisas estão muito cara é não damos conta de manter a casa um absurdo.fora estes ladrões de governo.
JORÇAINE M.
É fácil o governo jogar para a população a conta que eles mesmos geraram. Fácil punir os caminhoneiros com multas, prisões, usando a força armada para "inibir" a manifestação... E vem com conversa que é um governo democrático...!? O presidente sabe o significado real de democracia?
francineide F.
Esses impostos abusivos, precisa mudar.
Milton .
Eu apoio
Elionai A.
Eu e minha família estamos com vcs!!! Juntos somos mais fortes ????
JANAINA S.
Eu apoio essa luta dos caminhoneiros
Aline A.
Eu aceito a petição, por um país mais justo.
Eduardo s.
Intervenção militar urgente Baixa de 50% em todos os combustiveis
Bruno .
Temos que acabar com esses políticos corruptos.
Ana S.
Somos todos caminhoneiros.
anterior
1
...
1549
1550
1551
1552
1553
1554
1555
...
1945
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
325.283
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados