Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Albino S.Fora temer intervenção militar
Maria F.É muito importante para nós Brasileiros. .
Morgana a.##somostodoscaminhoneiros
Tânia p.Estou junto
Jairo S.Sou a fovor do ato dos caminhoneiros.
Gomes S.Apoiado
Angelica s.Sou totalmente a favor dessa mobilização
Sergio S.Fora todos os puliticos do senado, Câmara federal, estadual, prefeituras, governo federal, e do judiciários.
FilipeSou A favor da Greve!!!.
Elisa R.A favor de tudo oque tá acontecendo! Fora temer!
Fernando B.Muito legítima essas paralisação dos trabalhadores caminhoneiros,pois,reivindicam melhorias para todo o sistema brasileiro. Têm todo meu apoio!??????
Rosângela S."Somos todos caminhoneiros."
Iraci s.É ridículo a forma que nossos governantes usam o nosso dinheiro.
Solange l.Os políticos não contribuem com nada para o povo, vivem como reis,as nossas custas, com a paralisação sumiram como ratos, o Brasil tem que mudar, apoio total a paralização.acanei de ouvir que a energia elétrica sobe a partir de hoje 18%, o governo está brincando com o povo.
Sandra S.Força Brasil estamos juntos com os Caminhoneiros
Valmi N.Vamos juntos derrotar esses canalha!
José C.Intervenção militar já!
Juci E.Apoio total para os caminhoneiros
Ana D.Somos todos Caminhoneiros
Paola .Eu apoio

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado