Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Lucineia .
Sou contra
Jaiane .
É uma vergonha essa petição
Vilma .
É preciso primeiro cortar gastos da máquina pública, depois iniciar os cortes de privilégio dos altos escalões do governo.
taislane .
Nao ao pl257/16
Solange j.
Tem que mudar! Ou onde vamos parar?
Ricardo C.
Socorro
Michelle S.
É um absurdo escolhemos nossos representantes e no lugar deles pensar no cidadão, agem de forma arbitrária prejudicando nos professores, q somos a categoria de nível universitário q tem o menor salário. Enquanto alguns q fazem parte do poder legislativo tem q fazer teste p comprovar q sabe ler e escrever.
Claudio S.
enquanto isso eles aumentam o deles em 40% eles sim tem salários (os politicos ladrões do brasil), e nós servidores, não pagam nem o INPC da inflação, sou servidor publico da Prefeitura de ipatinga, A prefeita que vai sair este deu 4,5% sendo 2% em setembro e 2,5% em dezembro, e sem pagar o retrroativo, são todos ladrões.
Ricardo A.
Vamos pela democracis...
Ivonete S.
Vamos assinar.
edvanilson s.
Uma vergonha essa proposta
Rusami .
Sou contra o PT 257/16
Newman A.
Cada vez mais decepcionada, com esses políticos que não valorizam a classe trabalhadora,isto se chama escravidão!
Deise B.
Por um BRASIL mais justo!
guiomar n.
Eu quero que sejam mantidos os direitos e conquistas dos funcionarios publicos e quero que sejam abertos mais concursos
Andréia G.
Precisamos valorizar a Educação e seu profissionais!!
Gerlane S.
Fim da Pl 257/16
Sivanildo J.
É um absurdo o simples fato de se existir um tipo de proposta de lei dessa, quanto mais colocá-la em vigor. Isso nada mais é que um reflexo de más escolhas políticas. Precisamos estar unidos diante de tal situação.
Laurineide .
Petição
Eliana R.
O corte de gastos deve ser feito reduzindo o salario dos Deputados para um salario minimo e retirando os privilégios deles. Deputado deve trabalhar como todos os outros funcionário publico, no calor. O funcionário publico já tem o salario baixo. Não precisa de mais uma lei para prejudica-lo ainda mais.
anterior
1
...
1550
1551
1552
1553
1554
1555
1556
...
5349
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
795.160
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados