Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Maria .Estou com os caminhoneiros, por um Brasil de dignidade sem corrupção. Essa luta é nossa tbm.
Maria S.Os caminheiros me representam.
Emily .Somos todos camioneiros
Regina T.A união pelo que é justo, faz a força !!! Todos os brasileiros têm que acordar e todas as classes se unirem para derrubar essa política corrupta que há anos nos envergonha e escravisa. Apoiamos os caminhoneiros e eles tbem nos apoiarão , pois todos somos brasileiros e lutamos pela mesma causa!!!
Erica L.#Somostodoscaminhoneiros
Deisiane S.Samos todos camioneiros.
Breno .FORAR TEMER
THIAGO R.Fora temer
Jose b.Sou a favor dos caminhoneiros
Karitssa s.Eu estou com os caminhoneiros! !!
Fernando B.Fora Temer, intervenção militar!
Mariana b.Estou com vcs
Edimara P.Estamos juntos pelo Brasil melhor fora corja de Ladrão.
Dayane S.Somos todos Caminhoneiros.
Gilmar D.Impossível nao apoiar uma causa tão nobre quanto essa . Muitos podem não admitir , mas o destino Brasil ,neste momento está dependendo deles .
Gizelly J.Eu sou a favor dos caminhoneiros...
KELLY M.Fatalmente a favor dos caminhoneiros, vamos passar por muitas necessidades mas é por uma boa causa.
Eliana a.Somos todos caminhoneiros
Rodrigo .Eu sou caminhoneiro,e sou a favor da interdição militar pra acabar com esse governo corrupto. (E dos impostos de combustível).
Edson P.Sou a favor do Brasil , com preços justos, menos impostos e uma nação livre de corrupção. Mais dignidade para o povo brasileiro.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado