Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Caudiane .
O servidor público tem que ser valorizado
Emerson A.
Devemos lutar contra esta iniciativa do governo. Pois deste jeito não demora o professor está servindo apenas com escravo.
Claudio B.
Absurdo
Carlos d.
Privatizar não é solução,funcionário público não da prejuizo,o problema é quem desvia os recursos do povo,sim os mesmos que querem criar essa lei
Débora .
Absurdo
Joelma M.
Direito adquirido é direito garantido.
José F.
Querem acabar com o serviço publico.
Abidnegro S.
Não podemos deixar isso acontecer.
Urçula F.
Absurdo esta privatização do serviço público. Terceirização só promove o desserviço e a corrupção .
Jório S.
Não concordo com a PL 257/16
crystianne c.
RENEGOCIAR DÍVIDA É UMA COISA, AGORA RETIRAR DIREITOS DOS SERVIDORES É INJUSTIÇA
Amelia o.
Concordo que comecem a arrumar a casa de cima para baixo. Se começar a cortar os privilégios de cima, já teremos grande lucro. Vivo do meu salário e dele pago minhas contas sem nenhum bônus.
josé f.
Absurdo bando de ladrões
maria s.
esta lei nao pode passar ! é um retrocesso para o trabalhador
Maria M.
Totalmente contra , é um absurdo.
Carlos P.
O que esses políticos estão fazendo? Se cortarem esses direitos dos servidores, o capital pode rodar menos, a economia vai abaixar um pouco, o emprego e o salário alto é o que faz a economia aumentar, não podemos deixar essa lei ser aprovada!
Maria R.
Isso é uma sacanagem com o povo que realmente trabalha para os ladrões das políticas meterem tudo no bolso e agora ainda fazer essa sacanagem com o povo que realmente trabalha para conseguir pagar as contas, enquanto os ladrões curtem com nosso dinheiro. Fica aqui meu desabafo como nais uma trabalhadora.
maria r.
Eu apoio.
Vitalina C.
Contra o desmanche do serviço público
Mércia S.
O servidor público e o povo brasileiro merece mais respeito. Políticos tá na hora de tomar vergonha e terem atitudes mais corretas.
anterior
1
...
1551
1552
1553
1554
1555
1556
1557
...
5349
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
795.160
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados