Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Gisele .Sou contra essa aprovação
Natallia S.ABSURDO!
Bruna D.#foratemer
Ademilton S.Isso é uma regressão.
Vanêssa P.O dinheiro público quando bem aplicado, não é desperdiçado. Portanto, não precisamos de limite, precisamos de controle e bom uso do que é nosso. Mesmo com o teto definido, sem saber usar o problema ficará maior. #nãoàPEC241
Beatriz M.Não a Pec 241, que quer cortar os direitos dos cidadãos!
Eduardo M.Quando os governantes se aposentar com as mesmas regras do trabalhador comum ai sim podemos acreditar que nosso País estará começando a crescer.
Marcia l.Sou contra ..pois os pobres que vão sofrer agora e no futuro nossos filhos..temos de assinar este abaixo-assinado
Nene P.Não a pec241
Vinicius m.Naoapec241
Antonio .Chega de atraso foram quintos anos de atraso e agora vocês querem acabar com duas gerações com essa pec 241 chega.
Paula T.Gente vamos acordar o Brasil ta se tornando o país dos absurdos
Ana s.Temos que dizer não a esse desrespeito com ó povo brasileiro.
LINDSON O.Sou contra.....essa isanidade!!!
Marlene .Isto ê um absurdo,não podemos deixar isso acontecer vimos povo nos unir.
Rebeca S.FORA TEMER!!
Sabrina R.Como um país que irá crescer não poderá ter investimentos para os principais meios nos quais ajudam a população Brasileira ? É golpe isso !
Thainara .Isso é uma pouca vergonha querer tirar nossos direito ....
luciana m.Ñ é possível tamanho retrocesso.O que esperam mais do nosso povo?
Cláudio .Sou contra pec, pois esse projeto vai prejudicar o mais Necessitados.

Assinaram o abaixo-assinado
567.178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado