Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição para voto impresso no segundo turno 2018, para JUÍZES FEDERAIS, TSE, STJ, STF, CÂMARA DOS DEPUTADOS, SENADO FEDERAL

NomeComentário
Sonia D.Só assim teremos certeza dos votos. Uma vergonha essa roubalheira. Chegaaaa.
ROBSON A.ABAIXO ÀS URNAS ELETRÔNICAS JÁ. COMO PODEM UM PRECISO TÃO FALHO AINDA SER UTILIZADO EM NOSSO PAÍS?
Adélia C.Votação justa
LUIZ M.Pela transparência do voto.
Aparecido J.Voto impresso
Claudia B.Acabar de vez com essas urnas eletrônicas e voltar a ser votação impressa.Se fosse seguro e anti fraude ,outros paises teriam adotado esse sistema.Quanto dinheiro gasto em vão,sem mencionar essa biometria,as fraudes continuam,foi uma forma de gastar o dinheiro publico,que poderia ser usado na educação,saúde ,segurança,rodovias,moradias ,saneamento e empregos.
WILDE S.Quero o voto impresso pois trará mais lisura e confiabilidade.
Leandro C.Fora pt
Adriana F.Voto impresso já,chega de corrupção
MARIA B.Urgente, queremos transparência!!!!
Sidnei A.O mundo inteiro faz eleições políticas com cédula em papel e não tem problemas. Só no Brasil que temos essas urnas duvidosas e um sistema de transmissão de votos que pode ser vulnerável se alguém, do TRE ou do sistema, abrir uma janela para um hacker. Corrupto para vender essa segurança é o que não falta nesse nosso país.
Maria N.Fraude nas urnas. Estamos cansados de ser palhaço.
Adalto S.Transparência nas eleiçeleições, evitar fraudes!
Joel .Não confio nas urnas eletrônicas
Débora F.Foi um absurdo essas eleições diversos conhecidos meu relataram as mesmas coisas. Queriam votar em Bolsonaro mas não conseguiram, votos anulados, a foto não aparecia e encerrava a votação. Uma verdadeira lastima. Queremos o voto impresso!!!
Clécio .Queremos o voto impresso!!!
José T.Voto impresso já!
Gabriel L.Acredirando de que é através da democracia justa e transparente eu assino esta abaixo assinado.
marcos c.Devemos participar e acabar com a corrupcao
Paulo M.Queremos o voto impresso!

Assinaram o abaixo-assinado
23.391 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado