Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado contra o PL 4.302/98 - Terceirização de Cargos Públicos
, para Câmara dos Deputados do Brasil (Presidente Rodrigo Maia - PMDB-RJ)
Nome
Comentário
Andrea R.
Sou contra a aprovação da PL4302/98
Lucas L.
Isso é um roubo contra o povo brasileiro, nós não admitimos isso
Marcio P.
Sou contra a terceirizacao. Quem manda e o povo o politico tem que obedecer. Senao rua..
Claudineia C.
Não somente a cargos públicos.
José .
Não concordo com a terceirização que tira os direitos dos trabalhadores
Mauro P.
Vamos a Luta !
Gerson a.
Não
Raquel P.
Absurdo essa terceirização. Quando a gente acha que o país vai evoluir, vê um retrocesso desses. Pessoas que irão ter subempregos, sem direitos, com baixos salários.. é isso que o país quer? Regredir? Já não basta todas essas reformas absurdas de previdência privada e aposentadoria.. cada dia que passa me sinto mais decepcionada com o meu país e menos patriota. Fico repensando nas condições de vida que meus filhos terão..
Feliana m.
Sou contra a terceirização proposta pelo governo Temer.
Carmen L.
Fim do mundo....Vamos nos unir para isso não acontecer
LUCIANA F.
Isso vai destruir as carreiras públicas
Wallace .
Não terceirização
Flavia .
Não a terceirização
Gisele .
Nao
Elias c.
Fora corja de ladrões.
Jonas T.
Desacordo com a PL em questão.
Fernando S.
Sou contra esta PL
Mizael T.
Totalmente contra!
Ricardo R.
Proposta totalmente descabida, especialmente para terceirização de funções públicas. Absurdo porque claramente vai em sentido adverso ao que prevê a constituição e as leis. Além do mais, é destruição de valores há muito alcançados ao longo do tempo, que é a livre concorrência para acesso aos cargos públicos, por meio de concurso público, o que sim, de forma mais lídima, representa a democracia. Lamentavelmente, vemos que, atualmente, as propostas e projetos e de lei oriundas do Congresso Nacional brasileiro, são escusas, não representam a vontade do povo, muito ao contrário, causam desconforto e sensação sempre de retrocesso. Crise de representatividade? Crise de inexistência de representatividade!
Stherfaninne D.
Defender o direito de viver em boas condições, é um direito de todos.
anterior
1
...
153
154
155
156
157
158
159
...
384
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
69.537
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados