Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o PL 4.302/98 - Terceirização de Cargos Públicos, para Câmara dos Deputados do Brasil (Presidente Rodrigo Maia - PMDB-RJ)

NomeComentário
Andrea R.Sou contra a aprovação da PL4302/98
Lucas L.Isso é um roubo contra o povo brasileiro, nós não admitimos isso
Marcio P.Sou contra a terceirizacao. Quem manda e o povo o politico tem que obedecer. Senao rua..
Claudineia C.Não somente a cargos públicos.
José .Não concordo com a terceirização que tira os direitos dos trabalhadores
Mauro P.Vamos a Luta !
Gerson a.Não
Raquel P.Absurdo essa terceirização. Quando a gente acha que o país vai evoluir, vê um retrocesso desses. Pessoas que irão ter subempregos, sem direitos, com baixos salários.. é isso que o país quer? Regredir? Já não basta todas essas reformas absurdas de previdência privada e aposentadoria.. cada dia que passa me sinto mais decepcionada com o meu país e menos patriota. Fico repensando nas condições de vida que meus filhos terão..
Feliana m.Sou contra a terceirização proposta pelo governo Temer.
Carmen L.Fim do mundo....Vamos nos unir para isso não acontecer
LUCIANA F.Isso vai destruir as carreiras públicas
Wallace .Não terceirização
Flavia .Não a terceirização
Gisele .Nao
Elias c.Fora corja de ladrões.
Jonas T.Desacordo com a PL em questão.
Fernando S.Sou contra esta PL
Mizael T.Totalmente contra!
Ricardo R.Proposta totalmente descabida, especialmente para terceirização de funções públicas. Absurdo porque claramente vai em sentido adverso ao que prevê a constituição e as leis. Além do mais, é destruição de valores há muito alcançados ao longo do tempo, que é a livre concorrência para acesso aos cargos públicos, por meio de concurso público, o que sim, de forma mais lídima, representa a democracia. Lamentavelmente, vemos que, atualmente, as propostas e projetos e de lei oriundas do Congresso Nacional brasileiro, são escusas, não representam a vontade do povo, muito ao contrário, causam desconforto e sensação sempre de retrocesso. Crise de representatividade? Crise de inexistência de representatividade!
Stherfaninne D.Defender o direito de viver em boas condições, é um direito de todos.

Assinaram o abaixo-assinado
69.537 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado