Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Por um aceno teu
, para Dilma Vana Rousseff
Nome
Comentário
Maria R.
Estou esoerando teu aceno minha querida presidenta. Me chame. SAIBA QUE A DISTÂNCIA QUE NOS SEPARA É DE MEIA PAREDE. UM GRANDE ABRACO
Victor N.
É necessário o Governo estar junto as massas e cortar os gastos sim, mais com o superavit primário .
Andressa P.
Força, Dilma!
CICERO .
ESTÁ FALTA UMA ATITUTE QUE MOSTRE A MILITÃNCIA QUE ELA ESTÁ A FIM DE RESISTIR AO GOLPE. FALTA TAMBÉM DAR ALGO AOS TRABALHADORES PARA QUE POSSA RECONQUISTAR ESSES TRABALHADORES QUE FORAM EMPURRADOS PARA O COLO DA OPOSIÇÃO E QUE SÓ ESPERAM ATITUDES PRÁTICAS EM FAVOR DELES PARA VOLTAREM PARA O LADO DA PRESIDENTA DILMA.
Raimundo F.
Concordo e apoio totalmente o teor da carta à presidenta Dilma. Vamos defendê-la dos inimigos da democracia e, principalmente, dos inimigos da população brasileira.
Daniel H.
Gosto de imaginar que nos bastidores a presidente e seus verdadeiros aliados se movimentam, bem como os poucos juízes sérios e honestos que não se deixam levar pela pressão da mídia e dos golpistas, que não expõem suas opiniões para não gerarem especulações. Esse imaginado movimento, se ocorre, não encontra repercussão na mídia. Se depender dela, vamos continuar assistindo diariamente o massacre nas telas, e a lavagem cerebral que sempre atinge alguém mais ignorante, que não pensa por si.
Maria P.
Conte comigo! Presidenta DILMA!!!
Rosemari G.
Presidenta Dilma, estamos ao seu lado!
Dominique T.
#Nãovaitergolpe; #foraCunha
Zélia S.
Respeito e AMO nossa Presidenta DILMA , Que deus a ABENÇOE SEMPRE, por tudo que 'ela' faz por nosso povo!
Bernadette A.
Estarrecida com as tentativas de golpe, com a fúria da elite e dos traficantes internacionais de droga, com os que tentam entregar o Brasil para corporações internacionais, assino esta petição.
Ana .
....."Se for tombar, que seja atirando".....
Méri N.
Apoio incondicional à Presidenta Dilma.
Elizabeth C.
DILMA ROUSSEFF ESTAMOS JUNTOS COM VOCÊ. #NÃOVAITERGOLPE.
Laura C.
Continue a ser o coração valente, só que mais falante! FLando com o povo que te elegeu, querida presidenta
Izildinha E.
Vamos juntos para que a crise econômica seja superada rapidamente!
LUZINETE G.
RESPEITEM MEU VOTO E A DEMOCRACIA
Maria A.
Tô com Dilma por amor ao Brasil
irailda m.
Avante, vamos todos a luta juntos.
Kimberlly M.
Dilma estamos esperando VC reagir!
anterior
1
...
153
154
155
156
157
158
159
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
13.310
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados