Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Lucas ).Não a Belo Monte
Silvio S.Não podemos matar a Amazônia.
Leandro A.Sou contra a construção da usina.
maria v.Nao a usina de belo monte
Karine O.Vamos acordar Brasil..
mayara s.Temos que preservamos oque temos de mais importante no nosso pais,á Amazona e o que tiver que ser feito temos que fazer.
sonia m.sou totalmente contra a usina belo monte.
JULIO S.NÃO Á USINA DE BELO MONTE, SIM PARA UM PLANETA MELHOR
Bruno R.Sou contra a construção da usina. Empreendimentos dessa natureza priorizam apenas benefício de poucos, que ficarão ainda mais milionários, sem levar em conta outras alternativas energéticas, que de fato seriam mais eficientes. E a natureza, que é nossa maior riqueza, não pode continuar sendo leiloada dessa maneira.
Rodrigo A.Um absurdo se tem várias outras alternativas para se criar energia.
Thaìs A.SOU TOTALMENTE CONTRA !
Gilda S.É uma absurdo ! O governo acha que nosso planeta é infinito ?! Sofremos com falta de água e principalmente com a falta de respeito por nossos recursos naturais ,nossa terra , nossa gente . Tem pessoas que apoiam a politica do momento .... é isso que governantes como Dilma Russeff tem a nos oferecer. Acorda Brasil! Vamos proteger a mata , os animais , os indios , porque com certeza um dia inundaram nossos lares também !
Renata P.Nao aceito e não concordo com essa hidroelétrica. O ser humano acha que é dono de tudo e que pode sair destruindo as coisas principalmente a natureza sem pensar que isso trará consequências catastróficas! Pensem em outras opções que sejam mais sustentáveis e que não desmate, destrua a nossa floresta!
Grégory E.Em vez de criar uma nova hidroelétrica. Melhor reconstruir as ja existentes
Luana L.Sou contra o desmatamento de parte da Amazônia. É a nossa riqueza.
mari r.porque destruir o lugar onde moram os verdadeiros donos do brasil, porque nao fazem isso nos condomios de luxo dos politicos corruptos
Janete s.Não para o Belo Monte
vitoria s.Vamos acabar com quem quer destruir a humanidade
Gabriel H.Esta usina é desnecessária, é uma obra ignorante que vai sugar muito dinheiro do povo, sendo que existem outras opções para se obter energia. Já se provou pela usina de Itaipu que os impactos são desastrosos, imagina isso acontecendo na amazônia, seria provavelmente a extinção daquele bioma.
Greyci H.Este dinheiro pode ser investido em usinas eólicas e solares que aproveitam recursos abundantes do Brasil.

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado