Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA, para Congresso Nacional

NomeComentário
Luzimar S.Não à reforma da previdência!!!!
Arthur P.NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA, POIS CADA TRABALHADOR E CIDADÃO BRASILEIRO TEM QUE TER GARANTIDOS, PRESERVADOS E ASSEGURADOS TODOS OS SEUS DIREITOS EM REALIDADE, ATRAVÉS DAS CONQUISTAS JÁ REALIZADAS E DE NOVAS, SUPERIORES E MELHORES CONQUISTAS E REALIZAÇÕES A SEREM USUFRUÍDAS EM VIDA!
Mauricio S.Por um país mais digno para todos.
Rosa B.NÃO
Darlan S.É um absurdo o querem fazer com o Brasil.
Marta F.Não a reforma da previdência
Marcilio M.Joga de tanto tirar os direitos do povo!Não a reforma da previdência
Geovanni P.Sou contra.. Uma vergonha!
Claudio B.Quem elegeu vocês foi o povo é não as empresas. Que tal corta no bolso de vocês, assim como querem fazer com o povo?
Luiz A.Isso é uma covardia com o trabalhador
Sergio .Sem reforma.
Thiago B.Isso é uma vergonha, tem que fazer uma reforma no plenário.
SÉRGIO .Está na hora de darmos um basta nisso. Nas próximas eleições, Vote nulo: 000+ tecla Verde.
Alvina d.Fim da aposentadoria por cargo político.
Jeziel .Sou contra a reforma da previdência
Vilson .Eu digo não a essa reforma, e sim que seja reformulado brasileira começando das Câmaras Legislativas até ao Senado tirando todas as mordomias, como auxílio moradia, auxílio saúde, auxílio de viagem e aposentadoria entre outras, só aí o país teria bastante rasoavel
Pedro A.Nao podemos deixar o povo na mao
Tiago s.Retrocesso, previdencia tem superavit, pq nao cobrar dos grandes devedores? Pq desviam pra outros fins que não são do inetresse da sociedade e cobram de nós e nao dos beneficiarios doa desvios.
Maristela Z.Totalmente contra!!!Injustiça!!!
Cleide A.Sou contra a reforma da previdência

Assinaram o abaixo-assinado
344.641 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado