Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. , para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.

NomeComentário
Patricia S.Pela preservação de toda biodiversidade mundial!!!
Andréia S.Vamos preservar o Meio ambiente meu povo, nosso maior tesouro.
Liana L.O meio ambiente deveria ser uma prioridade.
João S.Ambiente
Lucas D.Discordo por total de tal fusão, pois a mesma tende a beneficiar diversos exploradores que já devastam nossas matas poluindo cada vez mais e trazendo danos irreparáveis para todas florestas e seus habitantes, ou seja sem preservação apenas desmatento e exploração.
Nelson M.Amazônia é prioridade para todos. Sua biodiversidade precisa ser mais conhecida, tudo isso influenciará de maneira positiva a toda humanidade.
Sabrina A.Eu sou contra a fusão dos ministérios porque são duas coisas com objetivos completamente diferentes, precisamos pensar de forma ecológica. A natureza precisa do nosso cuidado
Juliana .Salve nosso Brasil
Gabriela A.Não à fusão dos ministérios!!
Alex S.Não
Brenda O.Contra a fusão dos ministérios!
Gustavo S.sou totalmente contra!
Josiane .Não a fusão das pastas meio ambiente e agricultura
Ingrid S.Não a fusão desses ministérios!!!
Cíntia S.Acho uma atitude equivocada. Uma precipitação, atendendo a interesses escusos
Maria S.Pela proteção ambiental e coerência precisamos de um ministério de meio ambiente fortalecido e com autonomia para atuar nas agendas prioritárias.
Naiara .Nao ,Nao acho correto
Gilberto Q.#elenão
Eduardo .NAO À FUSAO DOS MINISTÉRIOS DO MEIO AMBIENTE E AGRICULTURA!!! Pelo bem da nossa Amazonia. Pela protecao do meio ambiente!!!
Igor P.Essa fusão para mim é um conflito de interesses a bancada ruralista.

Assinaram o abaixo-assinado
785.213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado