Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Sara b.Não
Ana F.E um retrocesso
Marluce m.Chega do presidente governa pra classe dominante
Ana .Não a PEC 241/2016
maria s.tem outros meios d diminuir gastos e colocar dinheiro em cx um deles diminuir a quantidd d politicos em tds as instancias como tbm diminuir os vossos salarios e beneficios q c relação ao salario minimo é absurdamente gritante inclusive c relaçãos aos salarios da classe trabalhadora d nivel superior como professores, médicos etc etc etc
LEANDRO M.Não há PEC 241
Iandra N.Gosto do que é certo e não do que é errado.
Fabíola .Retrocesso NÃO!
Fabio P.Esse "projeto" não me representa, pois onde a sociedade mais precisa na educação, saúde querem colocar teto de investimento. É ridículo isso deveriam colocar teto nos gasto de políticos que não nos representa.
Dilma .Isso é um absurdo , pq nao mexem nos direitos dos políticos , é pq são eles que fazem as leis e sempre o povo trabalhador que paga as contas pra manter o luxo deles .
Ana R.Sou contra PEC aprovada dia 10/10/2016
Liluana A.Não a PEC 241
Elias .sou contra a aprovação da PEC 241/2016
Brenda .O retrocesso
joelma p.Contra aprovação do PEC
Marta G.A maior CRUELDADE com o povo brasileiro. Os que se acham poderosos são incompetentes . Existem outros meios sem massacrar o povo. Por exemplo as mordomias dos políticos .
Deygian .Isto e um massacre a povo brasileiro, que mechar com os deles primeiro, salarios, verbas, e outros ds quais fazem um rombo em nossa nação,ç.
Sidney P.Não vamos pagar essa conta
Rosana v.Assino. Não concordo . Temos que ter repasse sim.
Melyssa M.A aprovação da Pec não pode ser aceita!!!

Assinaram o abaixo-assinado
567.178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado