Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Antônio B.
Preservar é nosso dever fundamental! Não a Belo Monte.
Claudia R.
Vamos
ROSANA S.
Nao acho certo gastar um horror de dinheiro em algo que nao nos beneficia em nada e ainda vai destruir mais ainda com nosso meio ambiente.vao gastar o dinheiro com coisas mais importantes
Fernando S.
Mais uma obra para nossos queridos políticos nós roubar, superfaturamento de novo não.
tereza j.
Sera que não existe interesse escuso por trás dessa construção? O mineral Nióbio por exemplo?
amanda m.
Sei que é possível criar outras formas de energia, não é necessário destruir algo tão maravilhoso, e as vidas que estão ali? Vão construir mais oque e aonde?. Isso é inaceitável.
Denilson A.
A Construção da usina é uma afronta às populações ribeirinhas.
ederaldo o.
O governo é criminoso, basta isso.
Marlene C.
Absurdo, este governo desgovernado!!!!!! Pare agora!!!!!!!!!!!
Sarah .
super apoiado
Sergio B.
Que nossas assinaturas façam valer os nossos gritos pelo próximo que não podem se defender , vai Brasil.
Sirlene L.
Se todos nós nos unirmos por uma só causa vcenceremos...!
Karina F.
Á água já está quase escassa agora querem acabar com a Floresta Amazônica também? Então além da falta de água também teremos que sofrer ainda mais com o calor e falta de oxigênio? Porque, não sei se vocês que querem desmatar a Floresta Amazônica sabem, mas ela é o PULMÃO do planeta Terra e regula o clima. Antes de desmatar, pare e pense, a sua vida também depende dela, não só a sua mas a de todo o planeta.
Lindaiane .
eu assim com outras milhares de pessoas, temos total consciência de que essa usina é uma coisa super errada, pois alem de estar acabando com aldeias indígenas, estará destruindo a floresta amazônica, principal responsável pelo clima no pais e na America Latina! além de ser um belo de um prejuízo já que a área que eles pretende construir passa maior parte do seu tempo em secas, agora pensem como ter uma Usina HIDROELÉTRICA! sem aguá ? já que caso a pessoa responsável por esse projeto não saiba HIDRO vem de Aguá!
Thamirys V.
O meio ambiente está acabando por causa de atitudes como esta do governo. #PorUmMeioAmbienteMelhor
Mônica S.
E uma lastima o poder público fazer isto com a sociedade! uma vez que nos mesmo e que confiamos o nosso País na mão do mesmo,quero ver a futura geração em um mundo melhor.
Ana L.
Um voto a favor do meio ambiente e para a conscientização da necessidade de começarmos a usar mais energia limpa.
Mariana C.
Sou totalmente contra a essa construção
Mauricio S.
vamos salvar o planeta temos chances ainda
Adriano S.
Não a Usina de Belo Monte!
anterior
1
...
155
156
157
158
159
160
161
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados