Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Jessica B.Isso é uma vergonha, porque não tirar dos salários abusivos deles, dos confortos deles os benefícios e muito mais
Renata R.Sou terminantemente contra a aprovação da PEC
Roberto T.Não aceito está lei porque o povo já tem dado o que pode e o que não pode se
Wanderley B.PEC nunca ...... Vamos investir na educação
Marcelina M.Ha quarenta anos atrás escutei de um político na minha pequena cidade do interior de Minas que não levaria faculdade pra cidade pois o povo tinha que andar debaixo das solas de seus pés.É lamentável ter que assistir o que estão querendo fazer conosco,trabalhadores(as)honestas,que depois de tanta luta pra conseguir alguns poucos direitos vê-los ser tirados sem o mínimo respeito.O que vcs querem,nossos representantes em que tanto confiamos nossos votos?O povo devaixo da sola dos pés?Pensem um pouco antes dessa reforma acabar com nossos direitos,pois,na hora em que mais precisaram estávamos lá,de coração aberto colocando seus nomes na urna.O sol nasceu para todos,e não somente para alguns.Pensem nisso!!!
Ricardo P.X
Márcia S.Fora pec
Dayane S.Ficar srm saúde e educação nunca foi nem será solução para nenhum problema. Pelo contrário, é através da educação que poderemos criar profissionais e cidadãos aptos a governar. Não a Pec. Desculpe mas o Brasil não está sofrendo crise mas sim um golpe.
Maria P.Absurdp
isabel l.[email protected]
Suzana A.JUNTOS PODEREMOS VENCER
Raquel L.Precisamos lutar para garantir nossos direitos e dos nossos descendentes.
Iohana R.Nao aprovo a mec
Ana F.Isso é uma maldade , é inconstitucional.
Cleusa P.Contra a destruição do futuro de nossa nação!
Henrique S.Eu sou contra a aprovação da prc 241/2016
Marco .Deixo apenas uma pergunta. Se o juízo final chegasse hoje para os políticos, quantos seriam salvos por Deus?
Elba S.Não
Irma F.sou contra.
VIVIANE L.NAOOOOOO A PEC QUE ACABA COM OS NOSSOS DIREITOS. NAO AO ATO DESUMANO. FORA TEMER.

Assinaram o abaixo-assinado
567.178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado