Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA
, para Congresso Nacional
Nome
Comentário
Eliana S.
Precisamos nos unir para acabar com essa imundice toda....
Rosineide L.
Sou contra a Reforma da Previdência.Sou a favor da Reforma política para eliminar privilégios de algumas classes que São minoria e nem São trabalhadores.
Orides C.
Não a reforma da previdência.
Ranuir I.
Essa reforma vai acabar com o Brasil
Itamar l.
Sou contra,quero igualdade de direitos;Sr presidente é um mal exemplo para previdência
Laércio .
É tirar um direito conseguido com muita luta pelos nossos pais e avós
Jussara .
Não aceito, essa palhaçada !!!
JOZIBERTO M.
K
jonas p.
Palhaçada de reforma, nao temos q pagar uma conta q nao é nossa e sim dos politicos fraudadores e corruptos.
Gilson S.
Não a reforma da previdência
Valnondes C.
Esses governantes deveriam cobrar as empresas devedoras do INSS e não massacrar a população trabalhadora.
Christiany S.
Digam não a reforma dá providência
Lucas R.
Não sou a favor
Marcos G.
Não a reforma
Mirian S.
Sou totalmente contra a reforma.
Damares D.
Não a PEC 287 uma afronta aos direitos dos trabalhadores.
Reginaldo .
Fora todos esses políticos safado que não respeitam a vontade do povo... 49 anos de contribuição é fazer que ninguém mais se aposente integralmente. Que tal 49 anos de contribuição pra todos os político, juizes governos com o teto máximo de 5000 reais? Será que eles topam?
Marcos S.
Lamentável que um país que era pra ser de primeiríssimo mundo esteja nas mãos de meia dúzia que fazem uma nação toda de troxa, é como as pessoas de fora dizem nós temos um governo que merecemos, nós deveríamos fazer um ano inteiro de um rigido protesto, sabe a ponto de não pularmos carnaval, de não curtimos nada nem de perder tempo com futebol e nem ficar viajando para lugar nenhum e simplesmente voltar todas as nossas forças para esses políticos ladrões, pra eles sim que deveriam ter leis rígidas até a pena de morte e não imunidade, as leis tem que ser mudada imediatamente, esses altos salários e mordomias? devem ser tirados deles o mais rápido possível e devemos querer outra eleições urgente, pois nenhuma dessas pessoas estão nos representando de forma nenhuma, sem ninguém para nos representar estaríamos muito melhores, olhem bem para a cara desse Temer ele parece um demônio, ele fala as coisas e dá umas ideias parecendo que está falando com um monte de brasileiros mortos e é isso mesmo que parecemos estar mortos, gente vamos acordar, pois o Brasil é nosso e nós que fazemos esse Brasil girar, nós temos a força, vamos sacudir o Brasil é pedir outras eleições, não tem essa...
André .
NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA
José .
Esse governo não me representa
anterior
1
...
1578
1579
1580
1581
1582
1583
1584
...
2967
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
344.641
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados