Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Planos de saúde se isentariam de pagar tratamentos! Abaixo-assinado CONTRA o rol de procedimentos da ANS ser taxativo. , para Superior Tribunal de Justiça

NomeComentário
Wellington m.Sem mais
Dayane s.NÃO AO ROL TAXATIVO
Danielly L..
Liliane .Absurdo
Nathalia P.MAIS AMOR PELO NOSSO PAIS!!!
Jefferson .Contra o Rol
Francisco .Deixar de pagar procedimentos caro é uma injustiça com os cidadãos, até por que plano de saúde é para estes momentos que fazemos.
Gysella L.Minha família é contra o rol de procedimentos da ANS ser taxativo.
Erika A.Todos possuímos direito de cobertura nos tratamentos médicos.
Laiz c.Por favor não façam isso
Mirella .Absurdo isso..tenho uma filha com paralisia cerebral..que necessita de terapia vitalicia
Andrea .Sou contra
Ivanilson .Mais um crime conta a população
Rogério C.Saúde é esencial.
Geraldo B.Contra o rol de procedimentos
Tarcísio .Senhores ministros votem a favor da população que paga e sofre pelos damos causados pela falta de recursos e atendimentos nos planos de saúde
arai O.Concordo
Luana .Absurdo
Keli S.não podemos limitar atendimento sendo que cumprimos o dever de pagar o plano!!!!!
Cristiane .Senhores venho desesperadamente,pedir para que olhem para essa causa com empatia ,já existem no mundo muito criança sem evolução por não ter tratamento adequado por falta de convênio ,não é justo a nós que pagamos ,não tenha um tratamento adequado causando dor e sofrimento a inúmeras crianças ,eu imploro que olhem pra nossas crianças .

Assinaram o abaixo-assinado
335.242 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado