Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: IMPEACHMENT DO GOVERNADOR BETO RICHA - PARANÁ, para Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, Tribunal de Justiça do Governo do Estado do Paraná, Ministério Público do Paraná

NomeComentário
silvio c.cassação deste tirano
João T. ok. precisamos dar um fim nesta farra, deste governo.
José b.Impossível superar tantas atitudes como essas, pensando apenas em uma formar de amenizar as contas públicas, e como ficas as contas de cada brasileiro? Essa crise já foi longe demas
Izabel D.Não há condições deste homem (Beto Richa) continuar a governar nosso estado.
Bruno O.É mais do que oportuno para tirarmos do poder esse calhorda e toda a sua corja. Fora! Os cidadãos de bem do Paraná não merecem ser representados por lixos de políticos como vocês!
Gessi .Desrespeitou o Brasil inteiro.
Arlete G.Só as imagens de guerra de dias atrás contra os professores em frente ao palácio Iguaçu a seriam suficientes para tirar esta criatura mal quista do governo, mas infelizmente não é só este o fato que desagrada o povo paranaense. Fora Richa para ontem!
rosa b.Fora beto richa
Janete G.para ontem.
IvaneteMaria C.Fora Sr Carlos Alberto Richa, tirano, insano e ditador
Vera A.Uma pessoa que não entende o princípio do respeito com o próximo e com aquele que trabalham para o desenvolvimento humano e intelectual de pessoas, não tem o direito de representar um estado. Ele deveria estar a nosso favor, pois é uma função publica que ele desenvolve, pago com dinheiro da população e eles merece respeitar.
Nubia B.Fora quem não respeita a democracia!!!
Thais D.Esse richa ta comendo pelo buraco de baixo e defecando pela boca
Solange M.Não percamos nem mais um minuto sob o desgoverno desse ditador
Juliane S.Fora Richa
Rosiane V.Vamos ver quem é mais forte ele ou o povo!!!
Pedro p.Fora!!!!
Karollyne N.Decepção ,,,,,,,,,,,,,,,,
Viviane S.Sou Professora e estive na praça Nossa Senhora da Salete no dia 29/04/2015!
Laryssa C.Vamos pedir o Impeachment pessoal.

Assinaram o abaixo-assinado
23.614 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado