Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA A EXCLUSÃO DA HISTÓRIA COMO DISCIPLINA OBRIGATÓRIA NO ENSINO MÉDIO, para Excelentíssimo Senhor Presidente da República, Michel Temer

NomeComentário
Martha .E um total absurdo privar a educação da matéria HISTÓRIA
Maria C.História é importante ,como ser um cidadão se não sabe nada sobre seu País de origem ? sobre o mundo em que vive.
Wagner D.História, já.
GLORIA M.Absurdo e criminoso!
Camile A.Que absurdo! Sou contra! O governo quer o povo cada vez mais ignorante.
Rafael .Querem piorar a única coisa que pode salvar o país, a educação!!
Sandra B.Abaixo a exclusão de história em qualquer nível de ensino.
Lucilia C.História é muito importante
Valdinei S.Totalmente contra retirada da matéria de história da grade do ensino médio ela é fundamentalinda para a formação crítica e um melhor entendimento do que houve na história para entender a situação atual do país e do mundo
Ana P.contra a exclusão de disciplinas relevantes à formação do Ser Pensante
Carolina V.É um absurdo!!!
leila b.Só falta queimar os livros em praça pública, que linda democracia esta
Andre L.Governo golpista está destruindo o Brasil!!
renato t.Meu apoio incondicional.
Ana P.Contra a exclusão da disciplina história !
Tom A.Um absurdo tirar essa matéria! Um povo que não conhece sua história é um povo sem identidade!
Nathalia C.SOU CONTRA A EXCLUSÃO DA HISTÓRIA COMO DISCIPLINA OBRIGATÓRIA NO ENSINO MÉDIO
Cláudia T.Contra toda forma de opressão e alienação.
Ana I.Conhecer a história do Brasil e do mundo é importante para compreender os acontecimentos e promover mudança de comportamento.
Daniela L.Assinado.

Assinaram o abaixo-assinado
40.539 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado