Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado contra o PL 4.302/98 - Terceirização de Cargos Públicos
, para Câmara dos Deputados do Brasil (Presidente Rodrigo Maia - PMDB-RJ)
Nome
Comentário
João V.
Um absurdo total com o trabalhador
Adriana .
Não podemos retroceder!!!
Eduardo C.
Não dá aceitar esse tipo de lei
Isnaine .
Eu sou a favor da liberdade, a favor do Brasil e a favor do povo que TRABALHA.
Débora C.
Não a petição !
Neide F.
Não concordo com a terceirização dos cargos públicos.
Daniele C.
Sou contra a terceirização pois, o concurso é uma forma de competição. Consegue entrar quem se esforçar e estudar, já se terceirizaram, só vai entrar quem tiver um QI.
Maisa .
Contra a terceirizacao
Kilveline .
Quero meu direito a um concurso. Quero meu direito de garantir o meu futuro.
Cidomar p.
Isso não pode acontecer, pois o cargos serão preenchidos apenas por conhecidos! E do jeito atual o preenchimento das vagas è por esforço próprio e dedicação!!
Erika s.
não a terceirização
Maria C.
Uma vergonha essa terceirização! Sou totalmente contra.
Rosimary .
Não concordo com essa petição
Maria l.
Sem comentários ??????????
Suely b.
Direitos quê nós temos.
Antonio M.
Concordo e assino por achar relevante o tema que atinge a população jovem, em especial os concurseiros.
consolata p.
digo não a terceirização
Diego C.
Fora Temer.
Ulisses S.
Prejuízo para os mais pobres, pois incentivará mais ainda a exploração!
Camila W.
Lei da escravidão.
anterior
1
...
156
157
158
159
160
161
162
...
384
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
69.537
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados