Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Defeito na tela da TV Sony Bravia 40ex525, para Órgãos de defesa do consumidor

NomeComentário
Henio O.A minha TV Sony bravia 40 kdl-40x525 Sony depois de quase três anos apresentou o mesmo problema que está sendo relatado aqui. Como não tive condições de consertar ela está parada aqui em casa. A sony como uma empresa que se diz ser seria deveria assumir que ha um problema na fabricação dessas televisões e trocar a peça. Chamar todos que compraram essa TV e trocar a peça que vem dando defeito. Quem tem uma dessa pode ficar certo que será vc o próximo a estar reclamando aqui como nos.
Patrick C.Minha TV ao ser ligada fica com a imagem defeituosa. Temos que deixa-la ligada por uns 10 minutos para que a imagem fique normal.
Thiago S.Display com defeito
Renato .A Telá começou com um faixa vermelha, agora ela está amarelada.
Ygor O.Minha tv sony bravia primeiro apareceu um risco finïnho horizontal no meio da tela, depois varios riscos, agora ela ta com a metade da tela em vermelho.
Márcia V.A TV depois de um ano apresentou uma faixa colorida horizontal na parte superior de uns 7 cm. Hoje, quase 4 anos apos a compra essa faixa se estendeu na tela toda. Paguei R$2.100,00 na época e o conserto hj é mais caro que uma tv nova.
Cassius M.Depois de 4 anos minha TV Sony Bravia KDL-40EX525 passou a apresentar imagens fantasmas. Levei para a assistência técnica e o atendente disse logo de primeira que seria defeito na tela, somente substituindo, e seria caro.
Leonardo A.Tela parcialmente escurecida. O técnico informou que pode ser a placa tecon e, se for isso, da pra consertar. Porém, se for outro problema é lixo. O primeiro comentário dele: quase 5 anos? essa TV é antiga. Agora esses equipamentos devem durar por volta de 2 anos. Me disse tb que a Sony é campeã de defeitos na loja dele.
Wellington G.Ontem 14/02/16 assistindo ao jogo São Paulo e Corinthians, a minha tv apresentou o defeito, ficou a imagem dupla e tremida...LAMENTAVEL!!!! Vou levar para fazer o orçamento espero que não seja algo sério!!!! Uma empresa como a Sony que sempre foi referência é triste ver como os produtos estão.
PATRICIA Q.Estamos indignados com a baixa durabilidade de uma tv de marca, até então, confiável. Cumprimos todos os requisitos de instalação e uso adequado. Apesar disso, o produto apresentou riscos no lado direito da tela. Entendo que a garantia acabou mas, ter uma durabilidade tão pequena é para nos deixar indignado com esta marca. Infelizmente comprei aparelho de som e um outro desta marca. Vamos fazer barulho. Sony nunca mais!
Maria A.O abaixo assinado refere-se a TV Bravia 40´´. Entretanto minha TV 46´´ apresentou a mesma avaria. Verdadeira agressão à confiança do consumidor. Na época deixei de comprar uma TV sansung que já despontava como uma das melhores optando pela confiança que a marca sony inspirava. Pouco tempo depois várias pessoas já sinalizavam para uma possível quebra nas contas da empresa que passou a empurrar produtos de péssima qualidade para os consumidores. Aproveitaram o nome que ostentavam para dar um último golpe. Temos que avaliar uma ação coletiva em nível judicial. Está evidente pelo abaixo assinado danos coletivos.
jose s.uma porcaria, mais decepcionante e saber que a mesma não se manifesta.
Francis .O problema aconteceu depois de 4 anos de uso, mas mesmo assim, não é para durar tão pouco.
Maria L.No dia 07/02/2016 , num Domingo de Carnaval , minha tv , que até então, nunca havia apresentado problema algum, ficou com imagem dupla ,deformada, tremida. Isso nao se configura num simples defeito ,que apesar de raro atualmente, às vezes acontece. Pra mim , isso representa um total descaso e golpe ao dado no consumidor, pq pelo observado nesta abaixo-assinado, a Sony sabe o que está acontecendo com esse produto. Estou num ap , em Santos, passando uns dias , com a única tv sem funcionar. Como é feriado ainda nao contactei a Sony. Farei isso amanhã.
Nubia l.Comprei uma tv sony de 70 pol. No valor de 9.485, a mesma apareceu uma mancha escura na tela e depois e escureceu toda. Entrei em contato com a sony e os mesmo informaram q nao podem fazer nada. E, para piorar nao oferecem assistencia tecnica em meu Estado. Um absurdo isso q a sony esta fazendo com seus clientes. Fez um vicio oculto e prejudica uma serie de consumidores e ficamos a amargar o prejuizo. Grande desrespeito.
Patrícia Á.A tela fica verde e rosa e pediram apenas R$ 1.900,00 para resolver o problema na autorizada da Sony, no Brooklin
Luzia F.Está criando umas faixas brancas no sentido horizontal e cada dia aumenta mais, ficando a imagem horrível.
marlon f.vai resolver alguma coisa brigar com uma gigante? vao ressarcir? nao...simplesmente engolimos e ficamos quietinhos...
rafael z.custo para conserto 3180,00
Valeria C.Indignada com a sony

Assinaram o abaixo-assinado
1.485 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado