Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo Assinado - A Prescrição de Fitoterapicos pelos Nutricionistas , para ASBRAN Associação Brasileira de Nutrição

NomeComentário
Maricélia S.Boa noite, sou contra a prova.
Carina F.Um direito do profissional da área. Des de que esteja capacitado através da especialização
Tarcisio .Absurdo
Leticia D.Essa normativa é um absurdo.
Lucas S.Assino
Amanda .Poderia ter a exigência apenas da Pos .. valor da taxa muito alto! sem disponibilidade em outros Estados! Deveria levar em consideração o preço da Pós que já é bem caro!
Karla A.Quero o direito de escolher ter ou não o titulo e nao ser obrigada a fazer para poder prescrever.
JulianaQuero o direito de prescreve... não tire essa ferramenta de nos nutricionistas!
KellyNão concordo ... fiz faculdade e quero o direito de poder trabalhar!
TÂNIA M.Isso mais parece venda casada, uma forma arranjada de levar fundos para ASBRAN.
ValeriaNao concordo com essa palhaçada
Gilsely P.Não aceito essa obrigatoriedade de um pós graduação para prescrever fitoterápicos.
Kamila M.Queremos o que é nosso por direito!!!
DOMINGOS G.Concordo e assino
Edna S.Concordo plenamente
Nailza S.Absurdo. É querer ganhar dinheiro fácil de uma classe batalhadora e sem reconhecimento.
Isabela .Concordo com a pauta da petição pública.
Angela S.Deve-se valorizar o/a nutricionista. Exigir prova, por este valor e nestas condições, é valirizar??????
Daniela .Não concordo fazer prova depois da pós, aonde a prova é só em dois estado sendo obrigatório que temos que pagar hospedagem e ainda 600, 00 sem necessidade e ainda ter o direito de não pagar o Conselho. Essa norma é obrigatoriedade, só para enriquecer ao conselho e interessados ou ao Órgão. Enfim percebo que não estão pensando nos Nutricionistas mas, no enriquecimento de quem a criou.
Dayse A.Injustiça para quem fez o curso ou está cursando. Deveriam ter pensado nestes problemas antes de colocarem o curso para ser feito pelos Nutricionista Não agora querem prejudicar a nossa classe. Este país não é tão sério como eu pensava,pois estamos dentro de um circo sendo expectadores assintindo a nossa queda naquilo que pensamos em fazer para melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Assinaram o abaixo-assinado
3.826 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado