Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Diga não aos Pedágios no Sul de Minas
, para Governo Federal, Governo Estadual
Nome
Comentário
Edson B.
Sou contra a instalação de pedidos no sul de Minas Gerais, os IPVA's que pagamos já são para este fim.
Vanir D.
Não concordo com esse absurdo. Já pagamos impostos demais sobre veículos. Precisamos ter o direito de ir e vir, sem ter que pagar ainda mais por meio de pedágios. Ja basta tantos radares.
MAtilde P.
Fica muito caro para quem usa as rodovias para trabalho
Gustavo .
Isso é um absurdo . Menos que não cobre mais o IPVA.
Claudemil P.
Um absurdo o valor pra quem usa as rodovias direto.... Ex..Trabalhadores
Tânia .
Absurdo
Silvio S.
Não ao pedágio , tire dinheiro diminuindo o salário dos deputados e senadores !
Edison Q.
É não condizente com a realidade do sul de minas, os pedágios serão onerosos e prejudicarão o produtor rural.
Francisco R.
Já sofremos com impostos que chegam a ser abusivos!!! Não queremos pagar a conta da falta de responsabilidade de vocês políticos com os valores arrecadados!!! NÃO AOS PEDÁGIOS NO SUL DE MINAS!!!!
Carlos F.
É vergonhoso.
Luiz M.
Estão de brincadeira, e o dinheiro dos IPVA's serve para que ???? Tenho com sugestão a retirada dos auxílios que nossos governante tem alem dos salários já bem pagos.
wolf b.
ninguem aguenta mais, o Estado nunca faz nada para facilitar a vida das pessoas, só se quer saber de retirar cada vez mais. Infelizmente temos que assistir passivos, os desmandos dos poderosos.
Mauro G.
Absurdo, absurdo, absurdo!!! Não aguentamos ser assaltados todos os dias e ainda levar a culpa que existe corrupção porque o brasileiro em geral nasce corrupto. Não aceito mais isso, somos honestos e queremos um Brasil mãos justo! Chega de putaria política!
Sílvia G.
Não aceito
Robert O.
Sou contra, uma vez que o IPVA, antigamente chamado de TRU (Taxa Rodoviária Única), que foi criada para manter a manutenção das estradas, isto posto, considero o pedágio uma bitributação.
Maria T.
Já pagamos impostos demais neste país, o que falta são administradores de caráter pra empregar bem esse dinheiro em favor do todo e não da própria família.
Fernando S.
Não, ninguém aguenta mais pagar pela incompetência dos governantes! Já pagamos muitos impostos para utilização das rodovias.
Jose b.
Vamos melhorar MINAS GERAIS
Otávio G.
Ficou evidente que o Estado (do honestíssimo Pimentel) está usando estes pedágios para retirar dinheiro fácil da população trabalhadora das cidades que precisam dos serviços de Poços de Caldas. No dia em que as cidades vizinhas de Poços possuírem os mesmos recursos, é até aceitável um pedágio com valores mínimos (até R$2,00), já que pagamos (caro) o IPVA. Caso contrário, é um evidente abuso para conseguir dinheiro fácil para tampar rombos (econômicos) e para o uso ilícito (com certeza).
Elisa p.
Exagero por mais pedágio!
anterior
1
...
13
14
15
16
17
18
19
...
21
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.990
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados