Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Todos pela Amazônia
, para Governo Federal
Nome
Comentário
Fernanda S.
É um crime o que esse presidente de - está fazendo
Vagner O.
Não a venda das florestas e sim a preservação da natureza.
Ana S.
Todos pela Amazônia, todos pelo nosso futuro, todos pelo futuro das novas gerações.
Camila .
Todos pela Amazônia
Wilma M.
não podemos deixar essa atrocidade acontecer.
lucas .
MANOOO NOSSA TERRA NOSSA CULTURA NOSSA FAUNA E FLORA DEVEMOS PROTEGER
Yasmin S.
A Amazônia é um bem mundial que deve ser preservada a qualquer custo. Ela mantém o equilíbrio ambiental e a biodiversidade. Tendo sua maior aérea inserida no território brasileiro, é papel essencial do Estado que a salvaguarde.
THAYS P.
Pela nossa natureza livre de humanos a deteriorando.
Priscila L.
Contra
Ana .
Nehuma vida é melhor que outra. Pela vida da fauna e flora devemos lutar, a floresta amazônica é uma das belezas mais lindas do mundo. Devemos proteger quem não tem como se defender.
Thais .
Fora temer! Maldito
Thuany N.
Apoio a defesa pela preservação da floresta Amazônia, que traz muitos benefícios para o platena Terra.
Geazi S.
Apoio a defesa de um dos locais mais importantes do planeta!
João A.
Salvar o mundo!
Paulo M.
Um absurdo trocar as maiores riquezas de nossa Pátria para cobrir rombos de má gestão e desvio de dinheiro público, além da falta de controle nos gastos absurdos com um Congresso Nacional caro e que não atende aos anseios da Nação.
Gabriel .
Só pensa em dinheiro
Genildo J.
Não podemos deixar esse absurdo seguir em frente, o governo com isso está querendo acabar com o pulmão não só do Brasil como do mundo. Nossa floresta natural patrimônio público e não do governo.
Eliane s.
Salvem a Amazônia.
Rosimeire V.
Estou muito indignada com estas atitudes de nosso presidente, sou contra a destruição da natureza. o aquecimento global esta presente para todos verem, e acabando com nossa amazônia vai ficar pior ainda. destruição da amazônia nunca.
Maria J.
Temer sai, Amazona fica!!
anterior
1
...
13
14
15
16
17
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.251
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados