Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Redução do prazo de 40 dias uteis para 10 dias uteis entregas internacionais liberadas sem tributo, para Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos

NomeComentário
Ronaldo A.tenho uma encomenda que fui taxado em 239,00 e paguei e até hj dia 09/06/2018 nao recebi o produto. segue o rastreio LS996198562CH
RonaldoVianaEssa empresa, já n é lá essas coisas. Agora que começou a roubar as encomendas descaradamente e aumentar o valor de seu serviços, ainda se atreve a fazer agente esperar 40 dias p receber o que compramos. De maneira nenhuma! Basta Correios! Empresa lixo!
Francisco L.Deve sim diminuir o tempo, pois precisamos tambem fugir desses precos que a meu ver é um roubo, aliás o Brasil em si com esse presidente é um assalto a nós todos dias
Eduardo L.uma falta de respeito com direito do consumidor não é respeitado nem os prazo que passa o para gente
Jonathan V.brasil, precisamos de livre mercado
Matheus N.Não recebi minhas encomendas, fui lesado pela mafia que se formou nos correios
Renan S.sofri um atraso de mais de dois meses apos o prazo de 40 dias uteis para envio, gostaria de deixar aqui minha indignação contra os correios, isso é um abuso!
João S.O prazo de entrega precisa ser diminuido.
Luiz B.Ficar esperando 40 é fogo
Everton P.Este praso de 40 dias é abusivo, e nenhum órgão de defesa ao consumidor se manifesta. Isto é um absurdo.
Luisa A.É absurda a demora dos correios. Sentimos como se o governo tentasse sabotar a importação de produtos mais baratos para nos obrigar a comprar no brasil com impostos abusivos, deixando o povo brasileiro atrasado tecnologicamente em relação ao resto do mundo.
Alan f. Minhas encomendas vem em menos de 15 dias para o Brasil ai para em Curitiba! Compramos poq precisamos das encomendas. N é justo toda essa demora com nois brasileiros refém de vários impostos!
Erievelyn B.Os produtos comprados no exterior chegam ao Brasil de forma rápida e condizente com o tempo previsto. No momento que chegam em Curitiba, as agências dos correios do Brasil estipulam 40 dias úteis para entrega, que além de ser um tempo desespeitoso e abusivo, ultrapassam esse prazo e oferecem um péssimo atendimento.
Juan S.Eu assino essa petição com o intuito da melhora desse serviço público que está em ruínas.
Gilvando s.Correios do Brasil deve melhorar o seu serviço ou ser terceirizado por uma empresa mais competente.
Jessé S.É um absurdo esse prazo.
Claudio L.Tem que mudar!
Maria C.Muito atrasos nas entregas dos correios. Absurdo!
Simone P.Boa noite estou com 2 encomenda internacional parada desde do dia 17/05 em curitiba,
Antonio .Eu estou com duas encomenda atrasada uma com 45 dias uteis que era para chega com 12 dias uteis a outra com 170 dias uteis e ate o momento não chegou já fiz varias reclamação e ate agora nada

Assinaram o abaixo-assinado
8.594 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado