Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Manutenção do ePROC no âmbito do Poder Judiciário de Santa Catarina, para Presidente do Conselho Nacional de Justiça

NomeComentário
Mara W.PJE é um sistema horrível! Manter Eproc, de preferência no país inteiro!
Grasiele S.Em busca de agilidade, facilidade e eficiência é necessário que a voz do advogado e dos servidores seja ouvida, visto que são eles quem estão em contato com o processo eletrônico diariamente
CAMILA G.O Eproc é gratuito, didatico e é a melhor opcao para o TJSC.
Vitor V.Esta decisão do presidente do CNJ é temerária, pois está interferindo na implantação de sistema que está quase finalizada, sistema este que economizará dos cofres públicos 14 milhões de reais por ano! isso é vergonhoso.
Diego M.PJE é o pior de todos os sistemas que trabalhamos, implementa-lo na Justiça Comum é um grande retrocesso! Já o EPROC é o melhor deles, com facilidade de navegação, celeridade nas decisões, entre outros inúmeros benefícios para a advocacia!
Sandra .Sou totalmente contra ao sistema pje, por ser pago. O sistema Eproc é infinitamente melhor e pratico para o exercício da advocacia.
Brunno .Vamos ajudar o Brasil!! Pelo amor de Deus!! ??????
FABIAN C.Trata-se de utilizar, ou não, um sistema criado no âmbito de um tribunal e que apresenta muito melhor funcionalidade do que o PJe.
Rosita t.Avançar sempre...nunca retroceder em favor de poucos...
Ricardo s.STF eh uma frande
Bianca M.Magistrados, servidores, advogados e demais operadores do Direito são unânimes em afirmar que o eproc é o melhor sistema da atualidade, além de ser totalmente gratuito. Então, EM RESPEITO AO PRINCÍPIO DA EFICIÊNCIA, mantenham o eproc nos Tribunais que já o utilizam e ofereçam àqueles que ainda sofrem com os demais sistemas.
Luiz .Eproc, o sistema custo zero para os cofres públicos e o mais eficiente.
Nelson N.Pela manutenção do eproc. Pje é lixo.
GILMAR F.pela permanência do sistema e-PROC no Poder Judiciário de Santa catarina
Eduardo .Eproc melhor sistema
Cristiane C.Temos que dizer não ao retrocesso. Não podemos permitir que dificultem ainda maus a vida dos operadores do direito. Só quem atua sabe quanto esse Pje é horrível. Como também não podemos permitir o desperdício de direito público com um sistema caro enquanto o eproc tem custo quase zero.
Rafael C.Deixem o eproc ele é o melhor sistema de todos.
Richard L.O PJe é o pior sistema para se trabalhar. Confuso, dificultoso e criticado pela maioria da advocacia catarinense.
José C.Eproc!
Rodrigo G.Pela manutenção do Eproc.

Assinaram o abaixo-assinado
3.404 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado