Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Pisos salariais no âmbito do Estado do Rio de Janeiro para as categorias profissionais.
, para Exmo. Sr. Governador do Estado do Rio de Janeiro Cláudio Castro
Nome
Comentário
David S.
Como estudante da área de farmácia voto a favor da petição
Cristiano A.
Força para mais uma conquista
Giovanna .
Na luta pelo aumento do piso da enfermagem.
Washington S.
Apoiado! Uma forma de reduzir nossa depreciação salarial, que ainda está muito longe de ser corrigida. Vamos pra cima!!!
Adriana .
Apoio a petição para o aumento do piso salarial dos farmacêuticos do Rio de janeiro, pois esse salário que recebemos não condiz com o merecimento da classe.
Adriana V.
Tá mais do que na hora de um técnico de laboratório ganhe um salário decente. Afinal de contas cuidamos tanto de vida quanto um médico e um profissional da enfermagem.
Maria H.
Estamos sem aumento salarial desde 2019...nos ajude!
Washington .
Precisamos de um salário digno já 4 anos que a classe estar sem aumento
ERILZA R.
Necessária atualização de Piso Salarial!
Losimar .
Piso do farmacêutico estadual 4108,31
Lilian .
Valorização aos profissionais RJ
Luciana S.
Quero assinar
Yannaê .
4 anos com tudo mais caro, tendo q ter mais de um emprego pra tentar dar conta
Veronica F.
eu aceito a petição
Daisy .
Estamos juntos nessa! Mas respeito pelas farmacutico merecemos um salário digno.
Rita S.
Os profissionais de Análises clínicas merecem salários que competem com suas funções e um piso salarial digno.
SIlvano R.
Já passou da hora de atualizar e corrigir o nosso piso salarial que não sofreu reajuste desde o ano de 2019 em contraponto da inflação e de tudo ter subido de valor, inclusive o salário mínimo, isto posto, este piso atual é uma injustiça. Vamos tentar ser pelo ao menos justos.
Patrícia m.
precisamos de um aumento do piso Salarial do farmaceutico pra ontem . Uma linda Profissão , desvalorizada
Izabele .
Aumento do piso salarial
Uellerson S.
Sou farmacêutico, temos o pior piso salarial do país. Precisamos ser valorizados, por favor
anterior
1
...
13
14
15
16
17
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.186
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados