Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pisos salariais no âmbito do Estado do Rio de Janeiro para as categorias profissionais., para Exmo. Sr. Governador do Estado do Rio de Janeiro Cláudio Castro

NomeComentário
David S.Como estudante da área de farmácia voto a favor da petição
Cristiano A.Força para mais uma conquista
Giovanna .Na luta pelo aumento do piso da enfermagem.
Washington S.Apoiado! Uma forma de reduzir nossa depreciação salarial, que ainda está muito longe de ser corrigida. Vamos pra cima!!!
Adriana .Apoio a petição para o aumento do piso salarial dos farmacêuticos do Rio de janeiro, pois esse salário que recebemos não condiz com o merecimento da classe.
Adriana V.Tá mais do que na hora de um técnico de laboratório ganhe um salário decente. Afinal de contas cuidamos tanto de vida quanto um médico e um profissional da enfermagem.
Maria H.Estamos sem aumento salarial desde 2019...nos ajude!
Washington .Precisamos de um salário digno já 4 anos que a classe estar sem aumento
ERILZA R.Necessária atualização de Piso Salarial!
Losimar .Piso do farmacêutico estadual 4108,31
Lilian .Valorização aos profissionais RJ
Luciana S.Quero assinar
Yannaê .4 anos com tudo mais caro, tendo q ter mais de um emprego pra tentar dar conta
Veronica F.eu aceito a petição
Daisy .Estamos juntos nessa! Mas respeito pelas farmacutico merecemos um salário digno.
Rita S.Os profissionais de Análises clínicas merecem salários que competem com suas funções e um piso salarial digno.
SIlvano R.Já passou da hora de atualizar e corrigir o nosso piso salarial que não sofreu reajuste desde o ano de 2019 em contraponto da inflação e de tudo ter subido de valor, inclusive o salário mínimo, isto posto, este piso atual é uma injustiça. Vamos tentar ser pelo ao menos justos.
Patrícia m.precisamos de um aumento do piso Salarial do farmaceutico pra ontem . Uma linda Profissão , desvalorizada
Izabele .Aumento do piso salarial
Uellerson S.Sou farmacêutico, temos o pior piso salarial do país. Precisamos ser valorizados, por favor

Assinaram o abaixo-assinado
3.186 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado