Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: JUSTIÇA POR UM PET QUE FOI MUTILADO POR DINHEIRO, para TODAS AS PESSOAS QUE AMAM E RESPEITAM OS ANIMAIS

NomeComentário
Maria S.Justiça pelo Chimbinha que não merecia passar por esse sofrimento que deixaram sequelas irreparáveis
Carolina s.Que pecado o que fizeram!
Cátia .Justiça por Chimbinha.
Susana .Justiça por chimbinha. Os veterinários da vetmed têm que ser responsabilizados e custear tudo o que causaram.
Valquiria .JUSTIÇA
Lana .Justiça ????
Débora .Que a clínica e todos os responsáveis sejam punidos com o maior rigor da lei
Paula L.Justiça Por Chimbinha
Rayssa C.Nenhum ser merece isso, ser explorado, isso é desumano e cruel. Justiça!
Jacqueline G.Justiça por Chimbinha, cadeia quem negligência e pratica Maus Tratos aos animais ! Affonso Lopes precisa pagar pelo seus erros !
Silvia C.Justiça pelo terror que fizeram SEM ESCRÚPULOS ,!!!
Francini .Inadmissível o caso desse animal. Até qdo vão continuar sequelado?
IvelisseSou Chimbinha, moro em Montes Claros/MG. Perdi meu olhinho e perninha pela ganância de "pessoas" que mamãe confiou minha vida.
EUBER F.Temos que lutar pelos que não tem voz !!! ??????????
Mylene c.fechar a clinica, processar o dono , no processo pegar um assistente técnico veterinário, pedir perícia, veterinários rescen formados sem conhecimento fazem muitas negligências conscientes ate matarem. Uma clinica na barra assassinou uma cachorrinha saudável chamada Eva fazendo 3 cirurgias, tds erradas, pontos mal saturados, sem jejum, causando extravasamento no abdômen, fizeram mais uma, depois outra. Sem laudos e ultras que justificasse a que matou ela. Toda essa tortura em um cao jovem e saudável em menos de uma semana. Tudo por dinheiro tambem. Esse bebe saiu vivo da mãos desses monstros. Façam justiça por ele e por todos os outros assassinados por outras clínicas. Isso tem que parar. Denunciem, avaliem no Google, não tenham medo.
Monara .Justiça!
Adriane P.Estou assinando em 2026, mas espero que este caso tenha sido resolvido e a justiça feita. Chimbinha amamos vc.!
Heloisa C.#justicaparachimbinha.
Elena .JUSTIÇA
Carla B.ERRO MÉDICO GRAVÍSSIMO

Assinaram o abaixo-assinado
2.388 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado