Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Anulação auxílio saúde e alimentação , para Ministério público

NomeComentário
Ananda .CAMBADA DE VAGABUNGO
EDILZA F.sou contra esse meio de corrupção efetuados pelos vereadores.
João M.Contra o auxílio para os vereadores
Clelia .Isso é uma vergonha, a gente coloca esses vereadores lá achando que vai ajudar a população, olha o que ganhamos!!!! A saúde pública tá uma causo, na campanha política é tudo que bate em cima que vão ajudar na saúde e educação, agora a gente ver em quem eles pensam. Uma vergonha.
WRHEYZON C.Repúdio a aprovação da causa.
Luciana .Com o salário deles não precisa de auxílio,pois já é um salário ótimo pelo que eles fazem.
Monique .Fora esse povo ladrao
Kaline .Incoerente e abusivo
Ednei .Sou contra os vereadores. E um absurdo
Eder .Falta de respeito com a sociedade que a maioria da população trabalha o mês inteiro por um salário, enquanto esses vermes que não serve pra nada, quer viver na mordomia nas custas do povo....
Erick C.Vergonha
Franciele .Inadmissível essa afronta com a população
Sebastião .Anulação já
Nilson .Inadmissível
Roniele .Não aceito
Joadino .Não aprovou
Elton c.Uma pouca vergonha esse alimento sendo que tem fiz mais necessário pra fazer com o dinheiro tenho uma filha diabética e n tem fita no posto central nois que tem que tá comprando e a upa do geito que tá e gente morrendo lá esperando pra ser atendida
Maria .Vergonhaa
Willas l.Falta de respeito com a sociedade e os pais de família que recebem 1 salário mínimo Enquanto isso essa raça que não serve pra nada que ficar na teta grande Vergonha.
Guiomar .Deplorável e enojante ??

Assinaram o abaixo-assinado
2.495 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado