Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Piso Salarial NACIONAL para Técnicos de Segurança do Trabalho R$ 5.200,00 - Iniciativa de Janice Januario
, para TECNICO SEGURANÇA TRABALHO
Nome
Comentário
RAFAELY X.
UM SALARIO PARA DIGNIFICAR HOMENS E MULHERES
Wanessa R.
Totalmente justo pela enorme responsabilidade que temos com a vida do próximo!
Euclides .
Concordo com o piso salarial
Cleidson V.
Concordo plenamente com o piso salarial, temos que valorizar sim a nossa profissão.
Alexsandro .
Assinatura piso salarial
Manoel .
Acho mais que justo para os profissionais de segurança do trabalho
Jailson A.
O estabelecimento do piso salarial é mais do que justo, diante da responsabilidade e importância do papel desempenhado pelos Técnicos de Segurança do Trabalho.
ITAMAR C.
Vamos nessa.
JANAINA F.
Concordo
GISELE R.
Trabalhamos sempre sobrecarregados, porque cuidamos da segurança nossa e principalmente dos outros, merecemos um salário melhor sim.
Lucineia A.
Concordo plenamente muita responsabilide
Joelma .
Acho justo
FABIANA A.
Sim
DEIVID A.
Por um salário justo para o Técnico Segurança do Trabalho!
TONNI O.
Vamos em busca dos nossos direitos
PEDRO S.
Bora lá fazer o mais justo para o nosso Brasil!
Jackson .
*
Lourival .
Profissional TST a mais de 25 anos, com conhecimentos em diversas áreas de atuação, porém, desmotivado pela baixa remuneração e discriminação pela idade q tenho hoje 61 anos, na ora da entrevista fica evidente. Preferem recém formados para oferecerem um baixo salário.
RODRIGO S.
Concordo
Andréia F.
Sim!! O TST tem muitas responsabilidades e precisa de um salário digno em todas as regiões do país.
anterior
1
...
13
14
15
16
17
18
19
...
24
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.531
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados