Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO ASSINADO EM DEFESA DA UEMG - UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS, para ALUNOS, SERVIDORES ADMINISTRATIVOS, PROFESSORES E COMUNIDADE EM GERAL

NomeComentário
Hermom S.Extinguir uma universidade pública é o mesmo que tolir o cidadão do seu direito constitucional à educação.
MICHELLY J.UEMG QUEM CONHECE DEFENDE, QUEM NÃO CONHECE PRECISA CONHECER !
Ana .Em defesa da UEMG!
Valeska .Zema é o pior governo de Minas Gerais.
Josemar P.Um país se desenvolve com educação e não com renuncia fiscal
MARIA Q.Acredito ser este, um instrumento legitimo para manifestar a opinião da comunidade.
Camila B.Pela UEMG, pública e estadual. FORA ZEMA!
Shirley L.Não podemos permitir esse abuso.
THALLES S.Absurdo o que o estado está querendo fazer com a UEMG
Bianca .Sou a favor da UEMG
FERNANDO F.Contra a privatização
William .É o mínimo que posso fazer pra evitar o desmonte irresponsável dos bens da população!
Lucas .Não aceitamos que nossa UEMG seja vendida .
Luzia R.Sou contra a privatização
Geisiane .Não sou a favor da venda
Luciléia .Zema canalha
Gabriela A.Em despesa da UEMG! A UEMG é de MG. Os servidores precisam de suas garantias.
Anaísa .Um absurdooo a privatização de serviços públicos tão importantes!
Thiago F.Viva a UEMG!!! Defender a universidade é defender o povo e a educação.
Fabíola S.Em defesa da UEMG - Universidade do Estado de Minas Gerais

Assinaram o abaixo-assinado
8.099 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado