Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: REPÚDIO À MINUTA DO NOVO ESTATUTO DO MAGISTÉRIO PAULISTA , para Governo do Estado de São Paulo

Nome Comentário
Rosimari T. 100% do Magistério paulista repudia a Minuta proposta, pq o Exmo Governador insiste tanto em descontentar a todos do magistério?????
catarina l. Massacrados mais uma vez!!!!
JORGE M. Isto é o cúmulo do retrocesso, quando fala-se em redução da jornada de trabalho, sem redução do salário, investir no Professor, valorizar a categoria, vem o Governo com uma "só penada" e enfia goela abaixo essa excrecência. Cadê os nobres Deputados que utilizam a "EDUCAÇÃO" como panaceia para todos os males e, mote de campanha para todos os políticos!!!
Solange R. Nos Professores precisamos de união e lutarmos para melhorar as condições de Educação para todos! Já não chega tudo que passamos. Acho que professor da Rede Estadual de São Paulo não conseguirá mais aposentar-se. Tenho colegas que estão esperando a aposentadoria, mas quando vão tirando licença saúde, vão tendo de pagar...e aí a aposentadoria não chega nunca. Ficam doentes, pagam os dias de licença....é assim...
Rogério N. Nos Professores precisamos de união e lutarmos para melhorar as condições de Educação para todos!
Valderina . Já não chega tudo que passamos. Acho que professor da Rede Estadual de São Paulo não conseguirá mais aposentar-se. Tenho colegas que estão esperando a aposentadoria, mas quando vão tirando licença saúde, vão tendo de pagar...e aí a aposentadoria não chega nunca. Ficam doentes, pagam os dias de licença....é assim...
Maria S. É absurdo a minuta feita pela SEE SP
carlos s. Isto e não valorizar os profissionais da educação.
Antonio S. É preciso que todos os educadores da rede pública paulista da educação repudie esta minuta do Magistério Público Paulista, pois não podemos, mais uma vez, ficarmos quietos e aceitarmos um governo que mostra não se preocupar com a saúde dos professores e nem com a qualidade da educação. É preciso que se mude a política deste país. Em especial, a atual política do governo paulista, que, sequer pensa no bem estar dos Professoresce Professoras do Estado de São Paulo. Tampouco, em nossa segurança e condições de trabalho. Muito menos em pagar-nos salários dígnos como eles - os políticos - recebem com os impostos que pagamos. Está na horacde darmos um basta para tanto desrespeito para com nossa categoria profissional.
LEVINO B. É TRISTE TERMOS UM GOVERNO ESTADUAL COM PODER ABSOLUTISTA.
André G. Que a educação sobreviva neste país!
Rubian S. Concordo plenamente com o ato de repudio pois acho uma ação arbitraria contra a classe dos professores em geral.
silvia s. que horrorrrrr!
sueli c. estou horrorizada com tais medidas,por que fazer isso conosco?
cristiane s. repúdio totalmente o novo estatuto do magisterio paulista, que modifiquem as normas que regem a camara dos deputados ou que da amplos poderes ao governadores que prejudica hoje uma categoria de mais de 100 mil
Fernando G. Pela continuidade da carga reduzida como modalidade de ensino público, na carreira docente, visando complemento da educação, formação e renda.
Luiz S. Isso tudo é um absurdo, quando vamos nos tornar de fato pessoas de relevantes importância na formação dos jovens deste estado e desta nação? Quando é que, seremos respeitados e valorizados por este governo fascista, ditador e monopolizador de poder?
Tereza O. E será que haverá professores futuramente? Muitos desistem de tomar posse após os últimos concursos. É o fim da carreira do magistério.
varlei p. Contra a precarização do magistério paulista.
ana v. assinar à minuta do novo Estatuto do Magistério Paulista

Assinaram o abaixo-assinado
1.709 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado