Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Melhorias no LG G3
, para LG
Nome
Comentário
Luiz C.
Como quase todos os compradores desse aparelho o meu deu tela azul e depois perdeu wifi, 4G e bluetooth! Pior aparelho que já tive na vida!
Erivan S.
Aparelho bonito, mas com data de validade! Depois de 1 ano de uso só me deu dor de cabeça. Dando tela azul de hora em hora! LG nunca mais!
Raíssa T.
Display apagando, 7 meses pagando com sacrificio o celular dos meus sonhos, para em pouco menos de um ano me decepcionar com uma marca à qual sou fiel ha 10 anos.
Ricardo G.
trava e escurece tela, descarrega muito rápido.
Daniel l.
Aparelho do nada ficou com tela azul reiniciando
clayton b.
Em menos de um ano fui obrigado a trocar a bateria, com 1 ano e 3 meses troquei a bateria novamente e agora com 1 ano e 8 meses deu tela azul...
Marcelo C.
Tela escurecendo bora lg conserta isso!
ederson .
meu celular está em prefeito estado um ano e 3 meses e parou de reconhecer o chip da operadora. ridiculo
Douglas S.
Como praticamente todos aqui, o celular apresenta problemas na placa mãe...
Dauana R.
Há pelo menos 1 ano e alguns meses adquiri um LG G3 D855, segundo a própria empresa como sendo um dos seus top de linha, aparente o produto corresponde às respectivas características. Infelizmente, a teoria contrapõe-se à prática uma vez que já é o segundo problema que o mesmo apresenta em menos de dois meses após ter voltado da assistência técnica, esta efetuou a troca da bateria como cortesia da LG, o que eu não esperava é que em breve o aparelho apresentaria outro problema, dessa vez na tela que começou a piscar e escurecer, rapidamente o problema progrediu. Hoje (10/11/16) tenho um aparelho inutilizável com um reparo no valor de R$800,00 (troca da placa). Em meio aos problemas apresentados é impossível acreditar que a LG em algum momento pensou no seu cliente ao entregar um produto final com tantos problemas como o LG G3 D855, isso só confirma que servimos apenas com uma fonte de renda para enriquecê-los ainda mais!
Luana C.
Nesse mês completou 1 anos e 2 meses de uso, e ontem a noite começou a escurecer a tela, escurece todos os ícones e depois apaga. O led continua piscando, se usar a o botão de liga/desliga ele volta com a tela normalmente, mas não dá 10 minutos e escurece novamente. Até ontem eu estava morrendo de elogios, achando que tinha feito a melhor compra da vida, estou extremamente decepcionada com essa obsolescência programada em todos os celulares!
Leonardo A.
Meu cel esta com a bateria mt fraca com um ano de uso... Carregador mt fuleiro...esse g3 e uma vergonha... Com 1 ano de uso ta uma porcaria... Cou trocar de marca... Samsumg ja tava banida e agora lg tbm... Ainda ta en tempo de consertar o erro e se tornar grande novamente no Brasil... Pq vou impedir todo mundo de comprar essa porcaria de lg g3 e demais celulares da marca!
Susan L.
Tela apagada! Estou usando normalmente e ela simplesmente apaga! Antes a bateria esquentava muito e o botão de desbloqueio parecia em chamas! Mandei pra assistência e o problema persiste!
Genivaldo b.
A MESMA HISTORIA DUROU 1 ANO A BATERIA E APOS MAIS 7 MESES COMEÇOU A ESCURECER A TELA DA PRA PERCEBER QUE É UM LOTE DEFEITUOSO....AGORA O QUE A LG FEZ....NADA DEIXOU OS CLIENTES A VER NAVIO NAO INDICO MAIS NEM PRA INIMIGO LG VAI APRENDER FAZER CELULAR DEPOIS DISPONIBILIZAR NO MERCADO É PURA SACANAGEM PAGUEI UNS R$1500,00 NESSA PORCARIA AI VEJO NOS COMERCIAIS JA TEM G5 COITADOS DOS QUE ESTAO PAGANDO MAIS R$2500,00 JAJA VAO TER SURPRESAS. LG ME MOSTRA QUE É UMA EMPRESA SERIA E RECOLHE ESSA PORCARIA E NOS REEMBOLSA OU NOS FORNECE UM SMARTFONE QUE FUNCIONE.....
edinael l.
MEU LG G3 COM 1 ANO TIVE QUE TROCAR A BATERIA DELE PQ SO REINICIAVA, PAGUEI 130 REAIS AGORA 3 MESES DEPOIS A TELA DELE FICA ESCURECENDO CONSTANTEMENTE, NEM DA PRA MEXER NELE MAIS, PESQUISEI SOBRE E EH PROBLEMA DE PLACA MÃE, NAO TEM PRA VENDER NOVA SÓ USADA, E COMPRAR USADA EH PEDIR PRA JOGAR DINHEIRO FORA, CELULAR EM UM ANO EH BOM MAIS DEPOIS DISSO EH UM LIXO, PAGUEI 2.OOO PRA TER UM CELULAR TOP MAIS FUI LESADO JUNTO COM MILHARES DE PESSOAS QUE TB ADQUIRIRAM ELE PENSANDO O MESMO. LG NÃO TEM RESPEITO PELO CONSUMIDOR, PRODUTOS DE MÁ QUALIDADE, NÃO COMPREM LG POIS VÃO PERDER SEU DINHEIRO. #INDIGNADO
BRUNO A.
é de praste todos os celulares até 1 ano e meio darem problemas, absurdo!
André V.
Celular começou esquentando muito. Depois começou a desligar sozinho. Agora ele não liga, fica apenas na tela do logo da LG. Troquei a bateria, resolveu umas 2 semanas, mas o problema voltou a acontecer.
Clara L.
Meu LG tem problemas já por muitos relatados. Não reconhece chip, a bateria não dura nada e reinicia constantemente. Levei na assistência especializada, a única de minha cidade, e me cobraram 120 reais e já é a terceira vez que levo e nada resolve. Se me cobrarem por mais coisas, levo a processo.
NEYLON N.
Meu celular está reiniciando em não reconhece nenhum sim card, lg g3 d855p
Michael D.
Meu celular esta com problema de placa, ele escurece tela possivelmente referente a aquecimento e o sistema do G3 trava a tela e desliga quando ele aquece. Andei em mais de 100 bancas na feira dos importados em Brasilia e nenhuma tinha a placa, fui na assistência técnica a atendente falou que custa para fazer o reparo o valor de 900,00 reais, la na assistência uma outra atendente estava dando entrada em 4 G3 D855 com os mesmo problemas detectados de escurecimento de tela, e de outros conhecidos meu com o mesmo problema, vários celulares sendo vendidos no mercado livre com o mesmo problema, e sempre da o problema na placa entre 1 ano e 2 meses a 1 ano e 6 meses, a LG tinha que se responsabilizar pelo lixo que eles fizeram e soltar um recall para usuários do produto deles que esta com esse problema. O pós venda dessa tal de LG é um lixo alem do usuário já ser prejudicado financeiramente por um produto caro ainda tem que levar esse prejuízo de defeito deles por mal produção e homologação do produto pra saber se não iria dar problemas futuramente produto já vem programado de fabrica pra dar problemas.
anterior
1
...
13
14
15
16
17
18
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
971
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados