Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Ressarcimento aos cofres públicos dos gastos pela depredação da Esplanada
, para Presidente da Republica
Nome
Comentário
Cláudia .
Vandalismo não é manifestação!
Cesar .
Vandalos ! Não se pode ser leniente com esta Camarilha !
Sérgio D.
Despreparo de uma equipe policial que observa, sendo extremamente técnica (em observar), deixou de realizar a revista básica, a inteligência sequer sabida do acampamento na UNB e tantas inações a título de protesto "branco" pela equipe mais bem paga do Brasil e com menor eficiência técnica jamais vista em outra capital. Adeptos do Bom mocismo - violentos com os mochilados de sandálias de dedo, mal vestidos; com os motoristas de carros populares e assim segue...
fernanda .
Um absurdo! Esse povo não tem nda de manifestantes e sim de vândalos. Destroem o patrimônio público e somos obrigados a pagar. Coloca esses irresponsáveis pra pagar esse prejuízo. Petição mais que aprovada!
Cecília .
Quem quebra deve pagar.
Vilma C.
Absurdo, a sociedade não pode pagar pelos baderneiros. Tem que cobrar de quem patrocinou.
Ingrid .
Essa conta não é minha. Que esses vândalos paguem pelo estrago que fizeram.
Ivanise G.
A favor de que os patrocinadores paguem os gastos.
MARCELO V.
que essa corja arque com o prejuízo. protestar é direito, vandalismo é selvageria
MARIA O.
Concordo que os responsáveis arquem com as despesas geradas pelo vandalismo.
Helton .
Os responsáveis devem paga pelos danos acusados sim. Pois o dinheiro que foi gasto com o patrimônio destruído e do nossos impostos!!!
Gianna B.
Vamos assinar e divulgar. Que cada um arque com o resultado dos seus atos. Dê um BASTA à IMPUNIDADE. Vandalismo não, isto foi ato de BADERNA INSTITUCIONALIZADA. Não podemos lutar contra a corrupção e permitirmos isto! Que sejam condenados ao ressarcimento ao erário.
Celso .
Concordo e tem que ser dessa forma sentir no bolso e até com prisão para os responsáveis
Katia S.
Assino a solicitação que faz com que as organizações que tiveram quaisquer participações em atos de vandalismo e destruição do patrimônio público, sejam inteiramente responsabilizadas pelo pagamento de todos esses custos e não o povo brasileiro em geral!!
Leandro N.
Um abaurdo.
Maria A.
Ressarcimento aos cofres públicos dos gastos pela depredação da Esplanada
Paulo P.
Não devo pagar pelos atos de vandalismo desses indivíduos que se dizem manifestantes.
José S.
Partidos que participaram do movimento, como PT e PSTU, também devem participar da indenização.
Elton .
Que manifestação seja regulamentada, para lugar determinado e horário de início e fim.
Luiz M.
Quebrou? .... Pagou!
anterior
1
...
13
14
15
16
17
18
19
...
70
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
8.434
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados