Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Liberação do Uber em Salvador Ba, para Motoristas e usuários do serviço

NomeComentário
Ide D.Concordo com o serviçoUber continuar atuando
Washington B.Quero um serviço com mais qualidade.
Antônio L.Vamos a luta juntos somos forte
Francisco r.Uber para todos.
BENEDITO M.Concordo.
Norma S.Concordo plenamente com o udo do UBER pela populacao. Ja sofri muito com a falta de tato e educaçáo dos motoristas de taxi, apesar de alguns ainda serem gentis.
Antônio .Todo cidadão tem seu direito de escolha, independentemente do que seja.
Erich A.Uber é tudo de bom, e o serviço de táxi na Bahia é péssimo e caro! Obrigado Uber.
Stephanie N.Liberação do Uber
Francilene M.Mas condição de trabalho.
Jamile f.Liberar logo ??
Antonio .Serviço importante para população.
Eliana c.Sou a favor do funcionamento legalizado do Uber. Eles fornecem ótimos serviços
Carlos s.Muito melhor que táxi motorista super educado e preço muito melhor
Héber s.Sou um motorista ube e sei q esse meio de transporte vai melhorar muito e atender muito bem a população
Thiago .Sou a favor do Uber
Márcio .Uber tem um ótimo serviço e preços acessíveis quem ganha é a população
Bruno .Eu vi o quanto é importante a liberação do transporte alternativo ao Taxi nestas festas de fim de ano, onde Taxi era artigo de luxo e ninguém conseguia um disponível. Libera o Uber Neto, a cidade precisa andar...
Nilda P.Concorda com a liberação do Uber
José B.A POPULAÇÃO APROVA o UBER e se beneficia com o serviço.

Assinaram o abaixo-assinado
4.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado