Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PEDIDO DE CASSAÇÃO DO GOVERNADOR JOSÉ MELO E HENRIQUE OLIVEIRA, para POPULAÇÃO DO AMAZONAS

NomeComentário
Leonardo A.Ele tem que sai não serve pra ser gorvenado
Zanadrea S.Fora Melo!
Maria S.Chega de descaso com o nosso Estado.
Josias B.Pior governador do Amazonas, fora Melo
Liliane s.Fora Melo
Miguel n.Juntos podemos mudar!
Ana f.Tem é que sair mesmo.Ele tem rabo preso com bandidos por isso quer pagar idenizaçao. Tá na hora de dar um basta.
Rosemberg C.Pior governo dá história
Lucas N.#ForaMelo
Maria A.Péssimo governo, tem que sair!!! Chega de retrocesso!!
Jonathan .Fora melo
Jovan M.Quero que o Melo saia do Governo.
Francisnere N.O atual governador é incapaz de governar o estado. Fora Melo
Tony A.Fora vagabundooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Janaina G.Ultrajante!
Michael C.sai velho safado!
robson c.Não podemos ficar de braços abertos e tão pouco apenas ficar olhando.
oracilio f.esse q se diz governante do povo, governou para os bandidos e paraa corrupção, não é digno de permanecer no cargo. FORA MELO E SUA CORJA.
Marceon F.Tem que tirar o Melo se não ele vai terminar de acabar com amazonas
Keliton S.Fora melo

Assinaram o abaixo-assinado
6.621 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado