Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA O AUMENTO DAS PASSAGENS DA SALINEIRA PARA 4,10 E 5,60-LINHAS MUNICIPAIS!!
, para EMPRESA SALINEIRA
Nome
Comentário
Marco c.
É um roubo
Charlaine C.
Absurdo!
Marcia L.
Absurdo o tratamento dado pela salineira a seus usuários .
Leillane B.
Sou universitário e preciso pegar 2 ônibus para chegar na faculdade e para voltar para casa preciso pegar mais 2. Isso por dia , ao mês fica ainda mais difícil pagar essa passagem que já tem, este valor alto.
Jhow G.
ABSURDO!
Bianca .
Isso é uma falta de respeito com os passageiros pois somos nós q alimentamos eles . E um absurdo um preço tão alto. Depois querem fazer de tudo pra não andarmos em lotada . Como não pelo menos na lotada vamos sentados e com ar. Tem toda hora. Vale mais a pena pagar. Coisa que não temos na salineira . Se eles querem preferência tem que agradar quem dá dinheiro a eles. Só acho né.
andressa f.
muito carooooooo!!!! pouca quantidade de onibus e itinerarios - lotam nos fazendo parecer sardinha enlatada e ainda aumentam dessa forma!
Danieli F.
Um abisurdo esse valor.
Yamara .
Concordo com a petição, e que as passagens retornem ao valor anterior, que aliás já são absurdas!
sirley a.
Fora salineira
Rafael R.
Vamos acabar com a manipulação, com a corrupção
Mylena G.
Acho um absurdo o aumento da passagem tinha q ter outra linha de ônibus
Charles o.
Não sou a favor do aumento de passagem, não temos mais de onde tirar para que pagar custos extras.
Roberto M.
É um absurdo pagar um preço exorbitante para um coletivo que apesar de ser uma frota nova, não preza pelo conforto de seu usuário. Além disso os ônibus que partem tanto de Araruama, Bacaxá e Saquarema não oferecem climatização um suas unidades de transporte, que para mim, não justifica tal almento sem dar a contrapartida.
Luciano C.
Valores acima do real.
Ana .
Redução ja!
Jackeline g.
Não podemos ser roubados assim
Diogo P.
Sou contra o aumentos das passagens, pois os aumentos são abusivos e contra uma sociedade trabalhadora e escrevisada pelas empresas de ônibus.
Petterson C.
Esse aumento é um absurdo! Não pode acontecer!
Jhenifer P.
É uma displicência e falta de senso aumentar a passagem, é um absurdo o valor. Muitas pessoas perderão o emprego, pois os patrões não vão querer pagar quase um salário por mês para seus funcionários locomoverem-se de um local para o outro. Não é justo!
anterior
1
...
13
14
15
16
17
18
19
...
46
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
5.570
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados