Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Pela Obrigatoriedade do Corretor de Imóveis Em Todas As Transações Imobiliárias - Mínimo 10.000 Assinaturas
, para Corretores de Imóveis
Nome
Comentário
Eliot H.
Nossa profissão tem que ser valorizada. Esta é uma maneira de eliminar os "espertos" que sempre querem economizar a comissão , não considerando o árduo trabalho do verdadeiro Corretor de Imóveis .
Christian G.
inútil o baixo assinado, porque uma profissão que precisa de uma lei para existir, ela já não existe mais
Maria b.
Sim por sempre ter um corretor P qualquer negociação
Ana b.
Concordo
Lucia s.
Concordo plenamente com a obrigatoriedade de ter um corretor de imóvel para transações imobiliárias , seja ela para venda ou locação .
Ramenon F.
Valorização do profissional e aperfeiçoamento são ideais a serem atingidos
Rodrigo P.
A seriedade e a competência que são necessárias a qualquer transação imobiliária desprende tempo, estudo e ética. Sem estes ítens somados qualquer pessoa pode ser lasada e sim, o elo entre as partes envolvidas e uma boa negociação são as mãos e os olhos atentos de um Corretor.
Rossano S.
Apoio total
PABLO B.
EU APOIO
Ivan V.
Imóvel só com corretor.
Marcos .
eu apoio
Gilnei T.
Pela moralização dá profissão
stelvio f.
Concordo , corretor é sábio em negociações, e diligente, portanto, capaz e indispensavel nas negociações como protetor de clientes ,diante de tantas situações possiveis de complicações em negócios de compra, venda, administração.
Aldair b.
Sim Pela Obrigatoriedade do Corretor de Imóveis Em Todas As Transações Imobiliárias
Paulo P.
Vamos nos unir para fazer crescer esse corrente , só teremos êxito de houver união.
Julio .
Acho de importante necessidade toda negócio será acompanhado de um profissional corretor para dar segurança na negociação..
Alfredo t.
As imobiliárias também chamam os corretores de equipe e tentam incutir a todo instante vídeos motivacionais + na verdade o intuito da maioria é deixar o corretor no segundo plano e nao existe uma regulamentação obrigatória que regularize o pagamento dos corretores o que está fazendo milhares de profissionais desistirem pela conjuntura atual e das más empresas também. Gostaria que o crédito não se preocupasse só com o pagamento das anuidades mas também com o bom andamento das relações entre corretores e imobiliárias pra só assim o cliente poder receber realmente um atendimento diferenciado porque senão a imobiliária finge que paga e o corretor finge que trabalha e todos saem perdendo
Francisco R.
Apoiado! Todas? as transações imobiliárias devem ter a assinatura de um corretor de imóveis!
LEILA R.
Pela Obrigatoriedade do Corretor de Imóveis Em Todas As Transações Imobiliárias.
Edmilson P.
sou completamente a favor...
anterior
1
...
13
14
15
16
17
18
19
...
30
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.670
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados