Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Transporte de passageiros por aplicativos , para Senado Federal

NomeComentário
Cláudia s.Eu quero escolher como me locomover.
wilmar M.O cidadão precisa de condições dignas de trabalho.
Carlito .A uber está trazendo o sustento de várias famílias
Rubens o.Eu acho o serviço prestado pelo uber eselente , muito mais barato
Maria A.Excelente, seguro,rápido
Carlos S.Sou a Favor da regulamentação do app, mas que não seja também obrigatório usar "concessão" da Prefeitura. Isso é um transporte Particular de Passageiros. Não podemos pegar nenhum Passageiro de rua, só por aplicativo.
Ronaldo .Concordo
Haroldo .Queremos Uber
Joeliton c.Muitas pessoas estavam desempregada e tiveram essa oportunidade para trabalhar .. e agora esse governo lixo querendo aprovar isso ..Que país FDP é esse ...
Weverton p.Eu preciso do trabalho é a onde tiro meu sustento dos políticos só pensa em dinheiro.
João N.Se. Senadores. Venho informar que é a partir desses aplicativos que consigo retirar o sustento dá minha família. Conto com a compreensão dos senhores
Daniel S.Tudo que é bom e útil nesse país, só se consegue com muita luta. Adoramos o serviço prestado pelo UBER. DEIXE OS EM PAZ DESGRAÇADOS.
Carlos E.Sim a escolha livre.
Romenito s.Deixa os cara trabalha bando de governante safado.
Monique S.#direitodeirevir
Nelson C.E o telégrafo, vai voltar também?!
Miria l.Acho uma palhaçada o que vcs estão fazer, alem de facilitar nosso dia dia, vai deixar muitos pais de familias desempregado. Não comcordo.
Nayara S.DireitoDeEscolha
Warley s.Nao nos deixem desamparados, temos prestacoes e familia para criar...
Rosane C.Aprovado serviço do Uber

Assinaram o abaixo-assinado
2.088 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado