Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado do Manifesto em Defesa do Patrimônio Dos Participantes e Assistidos das Entidades Fechadas de Previdência Privada - EFPP, para Nobres Senhores Presidente e demais Deputados que comporão as Comissões por onde tramitará o PDC 9/2011, de autoria do ex-Deputado Federal Gustavo Fruet (PSDB-PR), e ora apresentado a seu pedido pelo Deputado Federal Eduardo Sciarra (DEM-PR)

NomeComentário
ALMIR A.LAMENTAVEL ISSO QUE ESTÃO QUERENDO FAZER.
Americo P.Concordo.
carlos a.nenhum
IRATAN R.O patrimônio das empresas de Previdência Privada são dos seus associados, se a meta atuarial não for cumprida não será coberta pela Mantenedora.
cirilo c.Ajudem os assistidos pelo plano de aposentadoria do aerus /varig que será julgado pela Ministra Carmem Lúcia
FRANCISCO M.Sou completamente a favor deste abaixo-assinado.
Manoe S.OS FUNDOS MAIS RICOS E OS PARTICIPANTES COM MENOS PODER DE COMPRA, É ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO COM DESVIOS E APLICAÇÕES DUVIDOSAS.
MARLENE D.Temos que andar a passos largos - para impedir que esses Cachoeiras da vida venham a ser beneficiar do nosso Patrimônio
AZAMOR P.Nada a comenta e sim correr atras do que nos pertence, que fora usyrpados pelos ladrões do poder
Sebastião N.Isso é um absurdo
Iracy A.QUE PAÍS ATRAZADO! QUE GOVERNOS IMORAIS! ROUBAM DESDE A MERENDA ESCOLAR DAs CRIANÇAS AOS PROVENTOS DOS APOSENTADOS!!!
CARLOS C.Esta na hora de comecar a concelar votos, assim com 50.1% os candidatos nao poderao mais ser candidatar po 8 anos. Para que possamos mudar essas canalhisse.
Roberto S.Uma Resolução absurda dessa merece ser cassada de imediato. Solicito que nossos sindicados e representações entrem de imediato com Medidas Cautelares junto ao Poder Judiciário.
Noemi D.A favor
OACYR F.CHEGA.......!!!!! FORA COM OS CANALHAS, FORA COM OS MALDITOS
MARIA G.sou participante da FUNCEF e luto pela defesa do patrimonio da entidade
CARLOS B.MOBILIZAR OS APOSENTADOS CONTRA O ATUAL GOVERNO EM PROL DE MELHORIAS NAS APOSENTADORIAS (INSS) E CONTRA TODOS OS FICHAS SUJAS NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.
JOSE S.Sem comentários
Jaison C.apoio
GILBERTO R.Estes deputados devem ser banidos da política e encarcerados. Isto é roubo de parte de nossas aposentadorias.

Assinaram o abaixo-assinado
14.089 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado