Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Moto Honda XRE 300, um poço de problemas sem luz no fim do túnel., para Motos Honda do Brasil

NomeComentário
rubens a.impressionante como fazem brasileiros de capacho, se fosse em um país serio , ou resolvia o problema de todo mundo eu era varrida do país, mas como aki é brasil. os clientes q se lasquem. #revoltado
Jefferson B. A moto está um lixo!!!! A moto vaza óleo tudo os lugares
João S.XRE 2011 com 26 mil km após o pastilhamento começou com barulho anormal e perda de potencial efetuamos o teste e surpresa trinca .... Todas a revisões efetuadas e todos pastillhemtbos feitos conforme a Honda solicitou ..... Acho que a Honda perdeu um cliente ....
TarcianoTenho uma XRE 2012 com 53.000 km e agora ela tincou o cabeçote. Até quando a Honda vai fazer descaso dos seus clientes.
Lucas M.MInha XRE é 2011/2011 e deu problema no cabeçote com 30 mil km, paguei 800 pra arrumar, e agora, com 42 mil km trincou o cabeçote, mais 1300. E pelo que estou pesquisando a Honda ainda não resolveu esse problema.
Osmar F.Tenho uma CB300R/2012 . Depois que efetuei a compra na concessionária fiquei sabendo do suposto problema que a moto certamente teria. O defeito é por vício na fabricação ou erro de projeto, não tendo a ver com desgaste ou uso da moto. Isto está previsto no CDC.
Alex .Meu cabeçote rachou quero ser ressarcido
Adriano s.Comprei essa xre usada e não sabia desses problemas com alguns dias de uso tive o cabeçote trincado quero entrar na justiça pois esse problema não é por mau uso e sim um defeito de fabricação e a Honda nao pode nos deixar com esse prejuízo.
Jonas F.Honda assuma suas responsabilidades!! ABSURDO!!! 90% dos cabeçotes trincam!!!! Era para ser o maior recall da história!!!
Sergio M.Me sentindo frustrado e desiludido.
Michael S.CB300r 2012 limited edition 47000km cabeçote trincou
Diego M.cb 300 87mil km cabeçote trincado , não liga na partida só no tranco
claudinei g.CB300 2011, cabeçote trocado tambem, vamos divulgar ! A Honda assim como outras montadoras descumprem o seu papel, falta lei de verdade neste país.
ANDRÉ O.Problema gravíssimo nos motores das 300cc da HONDA, no qual a mesma coloca a culpa nos usuários do produto alegando o defeito por não ter feito as revisões periódicas e regulagens de válvulas conforme recomendado. Isso não existe, é preciso uma solução para quem foi lesado com esse problema, pois a culpa disso tudo é a mal projeção do cabeçote que não suporta a explosão e temperatura do motor através do espaço minimo de uma válvula para outra e da vela também.
DAIEL P.Brasil um pais de todas as segundas linhas, Somos um bando de cobaias.
André R.Estou revoltado , e a segunda vez que trinca ... vamos acionar o judiciario pois isso é vicio oculto
Wagner c.Como fica isso
Rodrigo C.Paguei caro nessa moto e foi financiada, logo quado peguei ela já tive que mexer mas pastilhas de válvulas, logo que saiu do conserto vazamento de óleo e agora trinco no cabeçote. Uma moto que não vale 1/5 do valor de venda que a concecionária pede nela.
Odilon j.Them o emu apologize pois tive o problema.
Roberto A.Possuo uma XRE 300cc 12/12 com pouco mais de 34 mil km rodados, revisões todas em dia e trincou o cabeçote próximo à vela de ignição, verifiquei na internet que este problema é muito comum nos modelos de 300cc

Assinaram o abaixo-assinado
1.759 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado