Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO ao Projeto de Lei que permite que técnicos se responsabilizem por farmácias, para PROFISSIONAIS FARMACÊUTICOS

NomeComentário
Aparecida M.E um grande absurdo
MARI C.É uma aberração em qq area profissional uma pessoa se desgastar e gastar para fazer um curso superior e simplesmente ser substituido por alguem que fez apenas um cursinho tecnico.
Luziaine L.Repudio a lei
Camila N.Que absurdo! Vamos nos unir farmacêuticos do meu Brasil
Nathalia C.Responsabilidades grandes cabem exclusivamente ao Farmacêutico que tem pleno conhecimento e dedicou anos de estudo para exercer tal função com responsabilidade e ética.
Amanda S.Totalmente contra!!!!
fabio r.Enfermeiro não é Farmaceutico
Daisy P.Digo não ao Projeto de Lei que permite que técnicos se responsabilizem por Farmácias!
Araceles S.Esses deputados que não estudaram 4 ou 5 anos da vida deles acham que nos profissionais farmacêuticos achamos nossos diplomas e estudos no lixo.
Mario S.Como que um profissional farmacêutica estuda quatro ou cinco anos e depois vem um tecnico em farmacia, que estudou 18 meses pra assumir tamanha responsabilidade isso seria denegrir a profissão do profissional farmacêutico.
Marlene B.É por projetos assim que a saúde no Brasil está cada vez pior. Na questão da saúde, todo cuidado é pouco....
Cristiano O.O farmacêutico abrange conhecimentos específicos e profundos sobre fármacos e medicamentos, com todo o respeito aos outros profissionais, o farmacêutico, que cursa 10 semestres e chega a estagiar um semestre especificamente na área de atenção farmacêutica (ao paciente), é o que melhor pode aconselhar os pacientes
Anderson L.Permitir que técnicos se responsabilizem por Farmácias é um desrespeito a população colocando sua vida em risco.
Suziane T.Esse projeto de Lei vai contra todas as melhorias que buscamos até agora na área da saúde.Esse Deputado Feijó não fica doente não?! Ele tem algum tipo de experiência na área da saúde?! Mais uma vez encontramos pessoas no poder extremamente ligadas ao dinheiro e não ao profissionalismo, saúde e educação.
Danilo S.Não podemos deixar a iguinorancia ou apelo comercial de poucos, ser motivo de privação de um assistencia farmacêutico aos clientes e/ou pacientes!
Rubia O.um profissional estuda no minimo 5 anos e muito desvalorizado e agora querer substitui-lo por um qualquer que faz um curso acessivel a qualquer um que nao tem preparo e nao ter o minimo de preocupacao e consideracao com a saude da comunidade! isso demostraria que nosso pais esta se tornando realmente uma piada, em fim uma decepcao!
Luis F.isso n pode acontecer
Juliana A.Sou absolutamente contra esse projeto de lei. A graduação de farmácia é muito complexa e de extrema dificuldade pois abrange várias áreas desde anatomia até química farmacêutica e a farmacologia estudada intensamente. Um técnico de farmácia não tem formação acadêmica que o torne capaz de se responsabilizar por um estabelecimento de saúde.
joao o.isso é um absurdo, pois o grande responsável absoluta de drogarias e farmácias claro que é o FARMACÊTICO.
Pamela L.Nao concordo com tecnicos serem autorizadosa tomar conta de farmacia, eles nao t^m conhecimento o bastante pra isso.

Assinaram o abaixo-assinado
10.828 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado