Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Pela aprovação da PEC da Equidade (Proposta de Emenda Constitucional nº 271/2013)
, para Congresso Nacional
Nome
Comentário
celso .
CONCORDO TEMOS QUE LUTAR ,NÃO CER OS VILO~ES COMO DESE O GOVERNO
Leonardo H.
Peço a provação da mesma segundo o princípio da equidade, não devendo haver a distinção atual entre os servidores dos poderes
Luiz P.
não justifica a diferença entre executivo e outros poderes. executivo recebe 373,00 de vale alimentação enquanto outros poderes recebem 700,00. que descriminação é esta vamos corrigir isto , vamos construir um serviço publico igualitário.
LUCIELENA V.
MAIS DO QUE JUSTO
Rita L.
Pela aprovação da proposta de Emenda Constitucional nº 271/2013, que objetiva garantir isonomia para as verbas indenizatórias concedidas aos servidores públicos
José S.
A luta por um tratamento isonomico no "serviço público" há muito vem sendo travada por nossas entidades representativas classitas. Todos somos servidores públicos, independente se do judiciário, legislativo ou do executivo e como trabalhadores devemos sempre buscar a isonomia de tratamentos (direitos e deveres) razão pela qual sou totalmente favorável a aprovação da PEC da Equidade
LUIZ C.
Respeito à Constituição é postura republicana da qual nehum gestor público deve se afastar.
ROSEMARY .
Considero urgente esta isonomia
Catarina M.
Sou a favor da equidade,
ELZA D.
CONCORDO PLENAMENTE COM ESTE BAIXO ASSINADO.
JOSÉ S.
EQUIDADE JÁ!!!
Roberto M.
Justiça seja feita.
Edson C.
A isonomia de valor é fundamental no quesito de diárias, auxílio creche, saúde, pois a origem dos recursos para pagamento é a mesma.
Vivaldo R.
Essa equidade já deveria ter ocorrido há vários anos.
JACQUES P.
Igualdade a todos.
HARRY S.
Concordo com a projeto por considerar justo a matéria lá tratada.
Maurício .
Sou servidor público e muitas vezes tenho que colocar dinheiro do bolso para me hospedar em hotéis muito ruins na cidade de Brasília, São Paulo e outras capitais. Dependemos de dividir quarto com outros colegas ou se hospedar na casa de amigos para que o dinheiro seja o suficiente. Não é exagero!! Não considero justo que alguns servidores do judiciário e legislativo possuam valores diferenciados. Estudei muito para o meu concurso e acho que devemos ter o mesmo tratamento de outros poderes. A intenção não é guardar dinheiro, mas se hospedar e comer com decência enquanto dedicado a missão fora de casa. Em nossas casas temos conforto e comida saudável, então porque restringir isso quando estamos viajando à trabalho? Não ligaria de juntar notas fiscais de restaurantes e hotel para cobrir as despesas. Seria fácil comprovar que se gasta mais que a diária fornecida pelo executivo. Não estamos contando o transporte que também esta incluso na diária. Repito: o que não é justo e moral é permitir esta desigualdade no pagamento de indenizações entre os poderes públicos. Estamos vivendo um momento histórico nacional que buscamos honestidade de princípios e valores. Busquemos justiça!
José C.
É uma vergonha a palavra "ISONOMIA" quando se fala para os servidores federal dos Setores Legislativo, Judiciário e Executivo. Quem arrecada é o Executivo, mas que esbanja é o Legislativo e Judiciário. Isso é uma vergonha.
AUDESTINA C.
eu ainda acredito que podemos confiar nos representade nós o colocamos para nos representa, então não podemos aceitar essa diferença entre categoria,porque o auxilio alimentação é valor defasado.
Elson S.
Será que essa PEC nº 271/2013, irá passar por esse Congresso que está aí, tenho minhas dúvidas, mas vou assinar e entregar nas mãos de "DEUS".
anterior
1
...
13
14
15
16
17
18
19
...
23
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
4.701
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados