Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Pela aprovação da PEC da Equidade (Proposta de Emenda Constitucional nº 271/2013), para Congresso Nacional

NomeComentário
celso .CONCORDO TEMOS QUE LUTAR ,NÃO CER OS VILO~ES COMO DESE O GOVERNO
Leonardo H.Peço a provação da mesma segundo o princípio da equidade, não devendo haver a distinção atual entre os servidores dos poderes
Luiz P.não justifica a diferença entre executivo e outros poderes. executivo recebe 373,00 de vale alimentação enquanto outros poderes recebem 700,00. que descriminação é esta vamos corrigir isto , vamos construir um serviço publico igualitário.
LUCIELENA V.MAIS DO QUE JUSTO
Rita L.Pela aprovação da proposta de Emenda Constitucional nº 271/2013, que objetiva garantir isonomia para as verbas indenizatórias concedidas aos servidores públicos
José S.A luta por um tratamento isonomico no "serviço público" há muito vem sendo travada por nossas entidades representativas classitas. Todos somos servidores públicos, independente se do judiciário, legislativo ou do executivo e como trabalhadores devemos sempre buscar a isonomia de tratamentos (direitos e deveres) razão pela qual sou totalmente favorável a aprovação da PEC da Equidade
LUIZ C.Respeito à Constituição é postura republicana da qual nehum gestor público deve se afastar.
ROSEMARY .Considero urgente esta isonomia
Catarina M.Sou a favor da equidade,
ELZA D.CONCORDO PLENAMENTE COM ESTE BAIXO ASSINADO.
JOSÉ S.EQUIDADE JÁ!!!
Roberto M.Justiça seja feita.
Edson C.A isonomia de valor é fundamental no quesito de diárias, auxílio creche, saúde, pois a origem dos recursos para pagamento é a mesma.
Vivaldo R.Essa equidade já deveria ter ocorrido há vários anos.
JACQUES P.Igualdade a todos.
HARRY S.Concordo com a projeto por considerar justo a matéria lá tratada.
Maurício .Sou servidor público e muitas vezes tenho que colocar dinheiro do bolso para me hospedar em hotéis muito ruins na cidade de Brasília, São Paulo e outras capitais. Dependemos de dividir quarto com outros colegas ou se hospedar na casa de amigos para que o dinheiro seja o suficiente. Não é exagero!! Não considero justo que alguns servidores do judiciário e legislativo possuam valores diferenciados. Estudei muito para o meu concurso e acho que devemos ter o mesmo tratamento de outros poderes. A intenção não é guardar dinheiro, mas se hospedar e comer com decência enquanto dedicado a missão fora de casa. Em nossas casas temos conforto e comida saudável, então porque restringir isso quando estamos viajando à trabalho? Não ligaria de juntar notas fiscais de restaurantes e hotel para cobrir as despesas. Seria fácil comprovar que se gasta mais que a diária fornecida pelo executivo. Não estamos contando o transporte que também esta incluso na diária. Repito: o que não é justo e moral é permitir esta desigualdade no pagamento de indenizações entre os poderes públicos. Estamos vivendo um momento histórico nacional que buscamos honestidade de princípios e valores. Busquemos justiça!
José C.É uma vergonha a palavra "ISONOMIA" quando se fala para os servidores federal dos Setores Legislativo, Judiciário e Executivo. Quem arrecada é o Executivo, mas que esbanja é o Legislativo e Judiciário. Isso é uma vergonha.
AUDESTINA C.eu ainda acredito que podemos confiar nos representade nós o colocamos para nos representa, então não podemos aceitar essa diferença entre categoria,porque o auxilio alimentação é valor defasado.
Elson S.Será que essa PEC nº 271/2013, irá passar por esse Congresso que está aí, tenho minhas dúvidas, mas vou assinar e entregar nas mãos de "DEUS".

Assinaram o abaixo-assinado
4.701 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado