Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Suspensão da Faixa Exclusiva de Ônibus nas vias: Av. Corifeu de Azevedo Marques, Av. Jaguaré e Av. Queiroz Filho, para Companhia de Engenharia de Tráfego - Prefeitura de São Paulo

NomeComentário
Maurício S.Deveria incluir horários na Av. Jaguaré como em outras vias, não das 6:00 as 20:00.
ricardo a.É um absurdo instalar uma faixa de onibus que fica sempre vazia e deixar somente uma pista para carros em alguns trechos da avenida
Fernanda S.Essas faixas exclusivas de ônibus estão causando um grande transtorno, até para quem depende do transporte público como eu. O transito não está fluindo e os ónibus ficam presos antes das faixas começarem. Além disso, as ruas do bairro, antes pacatas, agora estão enfrentando congestionamento por não haver vazão para as avenidas principais. SOU A FAVOR DA SUSPENSÃO.
Gabriela P.A ideia seria até interessante se tivessemos mais ônibus nas ruas, para que pudéssemos trafegar de uma forma no mínimo decente nos ônibus, ao invés de viver a sensação de ser uma sardinha enlatada diariamente... Sugiro que nossos representantes políticos experimentassem trafegar nos ônibus nos horários de pico em que o trabalhador se dirige para seu trabalho e nos relatassem como foram suas experiências.
Evelise T.o desafio da CET não pode ser aumentar a velocidade dos ônibus, e ponto (é o que faz a faixa exclusiva, o que, claro, é bom), mas para que a população deixe os carros em casa é preciso que o transporte público seja também frequente e confortável. E isso tem que vir JUNTO com o pacote das vias exclusivas para ônibus. O governo quer fazer de conta que resolve o problema e a população finge que a redução do tempo já é o suficiente (claro que é melhor do que desconfortável, pouco frequente E COM TRAJETO DEMORADO), mas se querem de fato estimular a redução do uso do carro, têm que oferecer um serviço que "seduza" a população.
Lilian F.Uma vergonha, não melhorou em nada, apenas piorou o transito. Se tivesse frota para justificar tal palhaçada.
Vidal N.O transito esta muito ruim na maioria do tempo, não vejo necessidade de faixas de ônibus para o bairro !!!
Sandra .o trânsito ficou simplesmente horrível,,,, cadê os políticos que estão pegando ônibus...... alías não vi nenhum pegar ônibus para trabalhar.....
ROSANA P.Atitude puramente política Mera estatística para ganhar votos...
Lucy A.Sou moradora da região, antes de fazer qualquer intervenção tem que consultar a população. Fazendo faixa esclusiva para ônibus sem aumentar a espaço da avenida o transporte publico é precario. Se Tivesse transporte decente para o povo quem anda de ônibus é transportado pior que animal, acorda prefeito não maqueando a cidade que você vai melhor os meios de transporte.
tiago a.Esta horrivel andar nessas vias qualquer hora do dia
ELISEU R.Concordo com a extinção.
Adilson T.Sem condições nenhuma de trafego. Deveriam ter feito um estudo bem melhor antes de implantarem os corredores.
Mauro L.Precisamos acabar com isso. Sofro todos os dias com isso agora. A impressão que temos, é que o Sr. Prefeito está adorando...
Ricardo M.Opa!!!!
Hosana T.Necessitamos de um estudo adequado para viabilizar ou nao a faixa exclusiva de onibus. Somente impor a de qualquer maneira não é a solucao.
Natalye K.Consigo pegar trânsito as 3 horas da tarde!
Daniel B.Impossível uma faixa de ônibus nesta via. O transito nesta avenida aumentou absurdamente após a implantação burra desta faixa exclusiva.
Marco S.Faixa complicou ainda mais o trânsito
Christiane L.Sou a favor das faixas de ônibus, mas no caso da Corifeu deixar apenas uma faixa para carros, caminhões e demais transportes, é completamente insano, principalmente devido ao acesso a USP. O trânsito piorou muito, e não tem essa de horário de pico, é o dia inteiro um caos, ao meu ver desnecessário, pois sem a faixa tinha menos trânsito.

Assinaram o abaixo-assinado
3.298 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado