Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DAS ESCOLAS ESPECIALIZADAS E CONTRA O DECRETO Nº 12.686/2025, para Governo Federal, Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Maria p.Vota pra não fechar
JOELMA M.Escolas especiais precisam existir.
Albertina .Apae é uma escola completa pra nossas crianças especiais
Jéssica C.Abaixo assinado
Angélica J.Não aceito a lei que quer tirar os direitos dos mais fracos
SANDRA .APAE E ESSENCIAL PARA AMPARAR E CUIDAR DE MINHA FILHA KE POSSUE TEA
Vanusa j.Sou contra
Barbara .Precisamos das APAE
Amanda R.Precisamos muito da APAE, por isso não feche
Anderson .Quantas crianças que precisa Da Pai vamos lutar para não Acabar
Fabiana .Não fechem a APE
Luciana F.Sou mãe, professora de APAE e sou contra esse decreto!
Rosana ..
Selmo .Vamos lutar por nossos filhos
Daniel .Pouca vergonha fechar um negócio que existe a décadas para o bem do nosso povo
Naiara J.Não tenho certeza ainda se o meu tem tea,mais tem tdah e tod e todas as petições que tem e consigo eu voto porqe somos todos pela mesma causa.
Amauri L.Não concordo que fechem as escolas do APAE entidade que ajuda muito crianças e seu país que tem filhos especiais.
Chaiane .A APAE é uma instituição que ajuda as crianças não tem como deixarem as crianças sem respaldo
ANTONIO .Apae presta um serviço maravilhoso e único ,faz melhor que muitos órgãos públicos
JOSIMARA B.defender a continuação das escolas especializadas

Assinaram o abaixo-assinado
157.923 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado