Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA, para Congresso Nacional

NomeComentário
Adauto L.É inadmissível o trabalhador ter que contribuir por 49 anos, é inaceitável tamanha maldade. Srs. congressistas, defender o interesse da população é se colocar no lugar dela e defender os seus direitos. Vamos refletir um pouco, 49 anos, são meio século de trabalho, é muito coisa. Só quem trabalha duro desde os 8 anos sabe. O que precisa ser corrigido é a má gestão dos recursos públicos no Brasil. Vamos estudar e pautar as questões em dados técnicos e pensar em como solucioná-la da melhor maneira possível.
Robson T.NÃO!
Marcus C.Fora Temer!
Kátia s.Prejudica demais.nao é justo.
Jose O.O povo trabalhador e cidadão não pode pagar pelos erros.dos governos
Roberto c.Fora temer fora temer
Sebastiao C..
jucenara H.Essa reforma vai acabar com a chance do povo se apoaentar.
Josiane s.Nao a essa reforma absurda
jonatas D.Não sou a favor esses políticos fazem farra com o nosso dinheiro e o povo que tem que pagar? Ta tudo errado...
Asemir S.Essa reforma da previdência é uma vergonha na uonal.
José A.Não à reforma
Andre M.O Brasil da eterna escravatura
Margareth S.Não aceito!!! Antes de lançar ao congresso uma emenda tem primeiro que consultar a população!!!
Marcelo .Sou cidadão pago meus impostos tenho minhas obrigações mas tenho meus direitos
Josélia b.Não a reforma dá previdência.
Daiane V.NAOAREFORMAPREVIDENCIARIA
Thomas .Realmente acho essa reforma desnecessária e prejudicial a população brasileira.. Estamos na democracia.. Não pode e não tem como abaixar a cabeça pra esses ditadores, manipuladores e sem vergonha de politicos!
Sandra M.Direitos adquiridos são direitos garantidos. Não ao retrocesso
RENATa .Contra a reforma

Assinaram o abaixo-assinado
344.641 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado