Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA, para Congresso Nacional

NomeComentário
MARCIA G.Já trabalhei 23 anos, não aceito trabalhar mais
osmar c.O funcionalismo não merece mais que a população que paga a conta deste governo corrupto, parem tudo pra que possam fechar o congresso e arrancar este governo nefasto que ai esta.
GERSON .Acabar com a aposentadoria dos políticos e não de quem trabalha no pesado
Daciano A.Sou contra a reforma dá presidência, pois a maioria dos trabalhadores vão pagar a mensalidade até morrer e não conseguiram se aposentar. Isto é ridículo, não tem sentido. Sou totalmente contra.
CLEIDIMARA P.Não
Pablo M.Não a reforma.
José S.Não à reforma da Previdência.
marta .NÃO A REFORMA NA PREVIDENCIA . Pelo motivo de que os verdadeiros tombos nesta,e causado pelas aposentadorias decpoliticos e militares!!!!
Bruno f.Sou contra essa reforma da previdência
Dalila M.Estamos precisando de uma reforma do caráter dos nossos representantes. Está uma vergonha a situação do nosso país.
Ulisses .Não aceito a reforma da previdência
Maria .Essa reforma e um ataque fero aos trabalhadores querem colocar o povo para ser escravisado onde vamos parar,que absurdo .e uma que esse cara de jegue judas que ta assumindo o a Presidencia nao e eleito plo povo nao pode meixer em lei nenhuma ta atropelando as leis que diz que no Pais ha democracia onde que Pais e esse que as leis estao no papel e os da elite ignoram na cara de pau ,e fazem como querem peloamor de Deus que haja comprimento das leis fica um Pais desmoralizado zado uma vergonha como pode um impostor invadir a Presidencia e se achar no direito de mudar leis porque ele nao mexe no codigo penal que ta pricisando de reforma sai fora satanas.........
Amado .Nao vamos retornar ao tempo da escravização teabalhista. Queremos nos aposentar com dignidade
Magaly A.Não a Reforma
Viviane .Não a a reforma previdenciária!
Washington S.Nao a uma reforma desse tipo
Virlene D.Sou contra a reforma
Edson F.Tudo contra, só benefício elite funcionários públicos e militares. -m-se!!!!!
Marco B.Não a reforma previdenciária.
WELLINGTON S.O povo não pode ser penalizado com essa reforma draconiana. O rombo da previdência, se é que existe, foi causado por má gestão e pelo assalto aos cofres públicos, figurando como responsáveis os Governos anteriores e o atual, e não os trabalhadores que contribuem com a previdência.

Assinaram o abaixo-assinado
344.641 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado