Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança
, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro
Nome
Comentário
Jaiany .
Amém!
Fabíola .
Pelo fim da escala 6/1
Natália .
Concordo plenamente que o fim da escala 6x1 que seja aprovado,ficará bem melhor pra vida de todos os trabalhadores.
alex s.
por um Brasil melhor
José .
Nada mais justo que essa Petição para todos cidadãos brasileiro trabalhandor ter seu momento de descanso com a família!
Jeffeson .
"A adoção da escala 6x1, com seis dias de trabalho seguidos por um dia de descanso, pode trazer diversos benefícios tanto para a empresa quanto para os funcionários. Essa escala permite uma maior continuidade no trabalho, o que pode aumentar a produtividade, reduzir interrupções e melhorar o fluxo das atividades. Além disso, ao seguir um padrão regular de descanso semanal, a equipe pode organizar melhor sua vida pessoal e profissional, encontrando um equilíbrio saudável. Esse modelo também se alinha com práticas comuns em várias áreas e pode ser mais facilmente administrado, o que é positivo para a estrutura organizacional e o bem-estar dos colaboradores." Se precisar de um argumento mais específico, é só avisar! Você disse: Jade faz para mim um comentário a favor da retirada da escala 6 por 1 O ChatGPT disse: ChatGPT Aqui está um comentário em defesa da retirada da escala 6x1: "A retirada da escala 6x1 pode proporcionar uma série de benefícios tanto para os funcionários quanto para o ambiente de trabalho. Trabalhar seis dias consecutivos com apenas um dia de descanso pode levar ao esgotamento físico e mental, afetando a produtividade e a qualidade do serviço
Sthephany .
Eu trabalho em escala 6x1 e é totalmente cansativo. Já passou da hora de mudar para escala 5x2.
Maria .
Precisamos descansar para trabalhar melhor
Victor D.
Essa escala irreal tem que acabar, nós precisamos de tempo com os nossos filhos, tempo pra estudar e resolver nossas pendências pessoais como ir ao médico.
Bruno .
Fim da escala 6x1
THALITA M.
Fim da escala 6X1
Sirlem .
Não à escravidão modern
Kayky .
Desenvolvi crise de panico na escala 6x1, é o fim desse sistema escravocrata.
Leila .
A vida precisa ser vivida com urgência, precisamos ter saúde, convivência com nossas famílias e qualidade de vida!
PAULO S.
Altamente necessário, eu sou trabalhador de shopping, eu passo mais tempo do shopping do qhe em minha própria casa com a minha família, é impossível ter uma vida saudável!
Ana p.
Fim da escala 6x1
Nicolas .
Pelo fim da escala 6x1
Cecilia P.
Vamos a luta contra a escala 6x1
Samara .
Temos o direito de ter nossa vida fora do trabalho.
Fabiana .
Sou a favor do fim da escala 6x1
anterior
1
...
16051
16052
16053
16054
16055
16056
16057
...
17591
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.012.422
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados