Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado DIGA NÃO AO INSTITUTO ROYAL!, para Presidente da República Federativa do Brasil

NomeComentário
Natani I.Uma crueldade tudo isso, sou totalmente contra!
Priscila P.Justiça!!!!!
Alexandro B.Tem muita coisa errada em nossa constituição.
Jessica .Isso tem que acabar
Luciana c.Como o ser humano consegue fazer mal a um animal? Como deita a cabeça no travesseiro e dorme tranquilo? Aonde nosso mundo vai parar? Sao essas perguntas que faço, depois de ver mais um absurdo.
Daniela F.Chega dessa barbaridade!
Rosana a.Absurdo,maltrar animais...
Wesley L.Totalmente a favor.
Bruna C.Pais sem escrúpulos! Uma vergonha permitirem algo assim.
Jurema M.Parem de submeter animais aos maus tratos. o Brasil é o único país a realizar esse feito. Respeite aqueles que também sentem dor.
Ana O.Inaceitavel!!!
marcus l.um absurdo, uma covardia desse laboratório usar cães como cobaias e maltratá-los assim!!! não pode continuar!!!
Ângelo E.Vou é fazer esses testes com a mãe destes políticos e farmacêuticos desgraçados!
Vanessa N.Essa forma macabra de teste para produtos precisa acabar! Isso não é e nunca será em nome da ciência e, caso for para ser justo deveriam utilizar de testes em humanos também né? Porque só os animais indefesos pagam por isso? Isso precisa acabar, me recuso a acreditar em que um país onde isso é legalizado é verdadeiramente real. Brasil cada vez mais piorando.
IRENE B.ABAIXO OS TESTES EM ANIMAIS...
rafael a.sou contra qualquer tipo de pesquisas realizadas em animaus
Maria P.Atitude absurdamente covarde! Sou contra essa prática
Wilmar T.Povo desse instituto.. vai tudo tomar no rabo!!
Wagney F.No
Wilma .Ocupa Royal

Assinaram o abaixo-assinado
77.996 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado