Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Planos de saúde se isentariam de pagar tratamentos! Abaixo-assinado CONTRA o rol de procedimentos da ANS ser taxativo. , para Superior Tribunal de Justiça

NomeComentário
Flávio .117332288
Daiane F.Não tire a cobertura do plano de saúde para pacientes autistas e pacientes com outros transtornos ,eles precisam dessas terapias e tratamento.
Marilúcia S.Um absurdo
HELENICE .NÃO CONCORDO. PAGAMOS OS PLANOS DE SAÚDE, PARA TERMOS DIREITO A QUALQUER TRATAMENTO
Mauricio .É um grande absurdo
Sara S.Somos usuários e já pagamos caro. Muitos usuários, assim como eu, imunossuprimida, temos gastos extras com remédios, suplementação.Totalmente contra a Rol de procedimentos da ANS ser taxativo. Quem usa frequentemente o planos sabe quantas negativas e estresses nós usuários sofremos. isso é um absurdo
Lais R.Absurdo!
Verner P.Já pagamos uma fortuna nos planos de saúde, abrir mão do rol é um absurdo, muitas pessoas com problemas graves serão muito, mas muito prejudicadas !!!!
Abílio .Pagamos os planos de saúde com altas taxas de contribuição, portanto é nosso direito ser atendido e bem.
Rogério A. Abaixo-assinado CONTRA o rol de procedimentos da ANS ser taxativo.
FLAVIO S.Absurdo !
Tyfani V.Tyfani Oliveira Vilhena
Aline P.absurdo
João L.Totalmente absurdo!
Liliane .Não aceito aumento
Regina .Sou contra!!! A função da ANS é fiscalizar os planos de saúde e não colocar procedimentos que eles podem pagar!!!
Marcus P.Não concordo com o novo procedimento da ANS, prejudicando os tratamentos já existentes.
Adriana P.um absurdo isso !!! abaixo assinado
Estela f.Pra começar a lista de procedimentos está desatualizada.
César .Bora

Assinaram o abaixo-assinado
335.248 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado